Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Mulher e filhas gêmeas de Dom Sabino despertam no ano 2018

Congelados há mais de 100 anos, após o navio Albatroz ter se chocado com as geleiras da Patagônia, Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) foram os primeiros a acordarem para a nova vida. Ela, por sua vez, foi salva por Samuca (Nicolas Prattes), e já o homem do século XIX despertou no laboratório especializado em criogenia.

Diante disso, pai e filha foram os únicos, até agora, a aproveitarem o que os tempos atuais lhes reservam. Mas, no capítulo desta quinta-feira (09), mais três pessoas do passado irão despertar no novo mundo, são elas Kiki (Natthalia Gonçalves), Nico (Raphaela Alvittos) e Augustina (Rosi Campos), que, ao perceber que suas filhas estão chorando, acordará com o intuito de saber o que está havendo com elas, e logo verá Dom Sabino e Marocas no local.

Marocas ganha banho de loja

Samuca (Nicolas Prattes) está decidido a cuidar de Marocas (Juliana Paiva) e mostrar o novo mundo para ela. Tanto que, após levar a jovem para morar com sua mãe, a garota vai ganhar um banho de loja. Tudo vai acontecer após ela reclamar que está sentindo muito calor com as roupas centenárias.

“Marocas, você precisa de roupas novas”, dirá Carmen (Christiane Torloni). Porém, Marocas vai arrumar uma desculpa: “Tenho vestidos em meu baú, roupa branca, botinas, sandálias de estar, até um borzeguim e um par de galochas! Meu pai há de mandar buscá-los no devido momento”, dirá a garota.

Veja também:

Carmen, ao ouvir, acaba brincando com a situação: “Isso tudo deve tá no fundo do mar, Marocas…Você precisa de roupas novas, alguma coisa mais adequada à sua idade. Tá decidido! Vamos fazer compras!”, anuncia a mãe de Samuca.

No shopping, a estilista da loja acaba reconhecendo Marocas: “Então você é a famosa Bela Adormecida! Eu vi na televisão!”, diz a profissional. “‘A Bela Adormecida’… a senhorita não é a primeira a se referir a mim dessa forma. um conto do senhor Perrault”, responde Marocas, sem entender muito.

A estilista, em seguida, ainda diz para Carmen que a garota parece ter saído de um conto de fadas. Logo depois, a mãe de Samuca concorda e elogia a centenária: “Existe. Não é um encanto? A gente só precisa dar um trato na menina. Marocas, com esses peitos, esse seu narizinho arrebitado, esse ar de inteligência sem afetação, você vai ganhar o mundo!”, diz Carmen.

Augustina e filhas gêmeas despertam para o novo mundo (Foto: TV Globo)

Augustina e filhas gêmeas despertam para o novo mundo (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar