Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Morte precoce do vilão Emílio causa reviravolta na trama

Em o Tempo Não Para, o vilão Emílio (João Baldasserini) terá um final trágico e precoce. Ele entrará em um plano com Betina (Cleo Pires) para tentar reconquistar sua amada Marocas (Juliana Paiva), mas acabará se dando muito mal. A ex-congelada que deixou o vilão no altar na igreja, em seguida, voltará para Samuca (Nicolas Prattes), os protagonistas da novela.

A repentina morte acontecerá por causa da também vilã Betina, que colocará uma cobra num arranjo de flores ao qual o advogado irá entregar a Marocas, sem que o próprio Emílio saiba. Ele será picado pela cobra, irá para o hospital, mas não resistirá ao veneno da serpente. Essa ação da vilã acontecerá por seu plano de matar a ex-congelada e reconquistar Samuca.

Betina procurará Emílio, como quem não quer nada, e dirá a ele a forma de separar o casal protagonista. “Eu pensei em um plano genial para reaproximar você da Marocas. Seria um gesto profissional, mas também romântico”, falará a vilã, sem dar muitos detalhes. Segundo o Noticias da TV, ela tramará todo o plano colocando na cabeça do advogado a estratégia de reconquistar a mocinha, mas verdade com intenção de mata-la.

Veja também:

Emílio entregará o buquê a Marocas: “Então aceite essas flores como símbolo da minha admiração”, dirá o advogado. A protagonista ao pegar o arranjo irá notar que tem algo errado e logo verá a cobra, jogando as flores no chão: “O senhor tentou me matar!”, afirmará. “Eu não fiz isso!! As flores são lindas, Marocas, olha”, responderá. Em seguida, ao tentar o buquê será picado pela cobra no braço, será levado ao hospital e lá o médico dirá que ele não resistiu ao veneno. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 15 em O Tempo Não Para.

Emílio (João Baldasserini) irá morrer em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar