Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas tira Lúcio do seu negócio após mal pressentimento

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) pressentirá algo ruim com relação a Lúcio (João Baldasserini) e acabará deixando ele de fora dos negócios da sua grife. A ex-congelada aceitará o investimento do malandro em sua loja de roupas, mas quando a empresa dela e de Samuca (Nicolas Prattes) começar a ser sua fonte de renda, Marocas achará melhor administrar tudo sozinha.

A grife Kikinico terá sucesso após ficar famosa com o desfile na Freguesia do Ó, que terminou com a morte repentina de Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Lúcio. No Brasil, o banqueiro procura saber mais sobre a família de ex-congelados e ao saber sobre Marocas e a Kikinico, se oferece para investir no empreendimento.

A mocinha aceitou a proposta, mas mudará de ideia. “Meu amor… Preciso do seu conselho sobre algo que venho pensando”, falará ela para Samuca. “A Kikinico é um sonho meu, de mais ninguém”, dirá Marocas. “Cê tá falando dos investimentos do Lúcio?”, adivinhará o empresário. Marocas confirmará.

Veja também:

“Estou pensando em usar a prerrogativa de uma cláusula do contrato assinado com ele e voltar a não depender mais de nenhum investimento externo”, explicará a mocinha. “Acho perfeito. Você tem meu total apoio. Por que isso? Você desconfia do Lúcio?”, perguntará Samuca. “Chame de intuição feminina”, responderá ela. Marocas, então, conversará com Lúcio e falará sobre sua decisão. O vilão aceitará, mas ficará desconfiado. As cenas irão para o ar em 1º de janeiro em O Tempo Não Para.

Lúcio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar