Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas tem seus croquis roubados por Zelda e acaba com seu desfile

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) enfrentará Zelda (Adriane Galisteu) após saber que teve seus croquis roubados e reproduzidos. Junto com Betina (Cleo), a estilista lançará as roupas desenhadas pela mocinha para tentar recuperar a moral da sua grife, mas ela será descoberta. Marocas invadirá o apartamento da rival e pegará os modelos para acabar com o desfile da marca Larocque.

Envolvida com Teófilo (Kiko Mascarenhas), Zelda se meteu em uma confusão com Coronela (Solange Couto) e acabou entrando no quarto das gêmeas Kiki (Natthalia Gonçalves) e Nico (Raphaela Alvittos) para se esconder. As irmãs irão mostrar os desenhos de Marocas e não perceberão quando a estilista as roubar. Sendo assim, a vilã irá copiar as peças e conseguir modelos para relançar sua grife. Pedro Parede (Wagner Santisteban) divulgará na televisão. “Zelda Larocque vem com uma coleção bafônica. Apresentando uma top model que já é a nova revelação do mundo fashion. Dá só uma espiada”, dirá ele na reportagem.

“É a Cairu (Cris Vianna)! Ela está na televisão! Espere lá. Esse vestido que ela está trajando… Me é familiar… Fui eu… Eu desenhei esse vestido!”, falará Marocas, surpresa, na cena que encerrará o capítulo deste sábado (6) de O Tempo Não Para. “É o meu traçado, sem sombra de dúvida!”, concluirá ela, na continuação. “Eu vi um vestido que você desenhou na padaria, num guardanapo. Pior que lembra muito o seu estilo mesmo”, dirá Paulina (Carol Macedo). “Lembra, não… É o meu estilo, seguramente! Cada detalhe. O caimento, as mangas, os babados. São criação minha!”, dirá Marocas. “Eu me recuso a crer que alguém tenha furtado os meus desenhos. A que ponto chegamos?”, continuará a ex-congelada.

Veja também:

Após confirmar com as irmãs que Zelda esteve na pensão, Marocas irá esclarecer a história. “Boas tardes. Nós temos uma questão a discutir”, falará ela. “A senhorita se sente à vontade em apropriar-se do que não é seu?”, perguntará Marocas. “Não entendi”, responderá Zelda. “Entendeu, sim, mas eu posso ser mais precisa. A senhorita surrupiou os meus desenhos para modelagem de vestidos, e os divulgou como se fossem criação sua”, acusará a mocinha. “Marocas, eu não roubei nada seu”, mentirá a estilista. “Eu vou refrescar a sua memória. Nico e Kiki, minhas irmãzinhas, mostraram meus desenhos para a senhorita”, dirá Marocas. “Minhas irmãs não mentem. Elas adormeceram e a senhorita, sorrateira como uma serpente, roubou os meus desenhos. Vai negar que isso tenha acontecido?”, completará.

“Eu posso ter visto… Eu vi os seus desenhos, sim, mas foi de relance”, falará Zelda, para despistar. “Eu sou uma artista… Hoje em dia, a arte é assim. É todo um mix de referências de quem a gente admira”, justificará. “Um mix”, debochará Marocas. “Eu admiro você desde o primeiro dia que eu te vi. Você é linda e mega talentosa. Seu desenho me serviu como inspiração, só isso”, afirmará Zelda. Marocas recolherá todas as peças copiadas. “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”, falará a mocinha, deixando a estilista sem saída.

Zelda, a personagem de Adriane Galisteu, está aprontando todas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar