Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas tem pressentimento ruim e tira Lúcio de seu negócio

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) terá um mau pressentimento em relação a Lúcio (João Baldasserini) e achará melhor deixá-lo de fora dos negócios de sua grife. A mocinha aceitará o investimento do banqueiro em sua marca de roupas, mas quando a empresa começar a ser a maior fonte de renda dela e de Samuca (Nicolas Prattes), a ex-congelada achará melhor controlar tudo sozinha, sem precisar do vilão.

Marocas terá sucesso com sua grife Kikinico, que se tornou mais famosa após o desfile na Freguesia do Ó –evento que terminou com a morte repentina de Emílio (João Baldasserini), irmão gêmeo de Lúcio. Logo após chegar no Brasil, o banqueiro quis saber mais sobre os ex-congelados e, ao descobrir que a mocinha estava começando a ter sucesso com a empresa, se ofereceu para ser investidor do empreendimento.

A protagonista aceitou, mas nos próximos capítulos mudará de ideia. “Meu amor… Preciso do seu conselho sobre algo que venho pensando”, falará com Samuca. “A Kikinico é um sonho meu, de mais ninguém”, comentará a mocinha. “Cê tá falando dos investimentos do Lúcio?”, deduzirá o empresário. A filha de dom Sabino (Edson Celulari) confirmará que sim.

Veja também:

“Estou pensando em usar a prerrogativa de uma cláusula do contrato assinado com ele e voltar a não depender mais de nenhum investimento externo”, explicará Marocas. “Acho perfeito. Você tem meu total apoio. Por que isso? Você desconfia do Lúcio?”, perguntará Samuca. “Chame de intuição feminina”, responderá ela. Ela conversará com Lúcio horas depois e comunicará sua decisão. O vilão irá aceitar, mas no fundo ficará desconfiado da atitude de Marocas. Segundo informações do Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 1º em O Tempo Não Para.

Marocas irá tirar Lúcio de seu negócio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar