Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas tem bebida adulterada por Betina para passar mal

A novela que é sucesso de audiência na Rede Globo vem a cada dia atraindo mais fãs. Com uma história diferente da realidade mostrada pela emissora carioca, o sucesso tá sendo garantido por O Tempo Não Para, que está chegando a um momento decisivo de muitos acontecimentos importantes e garante prender a atenção do público.

A telenovela que em seu enredo mostra a história da família congelada. Tem em um naufrágio de um cruzeiro em que pessoas acabaram ficando empedrados no gelo durante 130 anos, até voltarem vivos para os nossos dias e acabarem tendo a missão de conseguir sobreviver nos dias atuais, ao qual terão dificuldades pela diferença de culturas e costumes.

Uma bela paixão envolvendo uma componente dos congelados com um empresário desse tempo que foi responsável por salva-la toma o caminho principal da trama. E como sempre aparecerão os vilões ao qual terão a intenção de atrapalhar os caminhos do casal. Que será exibido no próximo capítulo de sábado (08).

Samuca (Nicolas Prattes), e Marocas (Juliana Paiva) vão a boate paulista, como sendo algo novo para a ex-congelada. A jovem moça fica assustada com o ambiente de barulho e luzes intensas. Até encontrar a ex-noiva de Samuca, Betina (Cleo Pires) no mesmo local, e a vilã se mostrar arrependida de tudo feito contra os dois. Após começar a se divertir com Marocas, ela sabota a  bebida que entrega a musa da trama, só para que ela passe mal na festa. Informações divulgadas pelo portal do Uol.

Betina sabota bebida de Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar