Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas se junta a Betina para salvar carreira de Samuca

Em O Tempo Não Para, o novo projeto empresarial de Samuca (Nicolas Prattes) contará com apoio de Marocas (Juliana Paiva) e Betina (Cleo), como aliadas. A ex-congelada aceitará de juntar com a vilã para salvar a carreira do jovem empreendedor, mesmo desconfiada. Os três trabalharão juntos na Miudeza, marca de cosméticos.

Após um golpe de Emílio (João Baldasserini), Mariacarla (Regiane Alves) e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), Samuca ficará fora da presidência da Samvita e se dedicará a Miudeza, marca que evoluiu com o trabalho de Marocas. Ele convidará a ex-noiva para seu novo negócio e ficará surpreso ao ser procurado por Betina, que sugerirá um plano para ajudá-lo.

“Peço que você me escute, Samuca. Eu já pensei em tudo. Com a minha participação acionária, nós podemos pleitear a sua volta à presidência. Os acionistas não vão querer se meter numa disputa pela Miudeza, que é uma marca menor, quando o que está em jogo é o controle e a estabilidade da Samvita”, dirá Betina. “E então, Marocas… Samuca… Pelo bem da Miudeza, vamos fazer uma aliança?”, proporá ela. “Se eu fosse vocês, não pensava duas vezes. Com a minha ajuda, vocês têm uma chance concreta de conseguir a Miudeza de volta”, insistirá a vilã.

Veja também:

Com isso, Betina pressionará Emílio para que ele ceda a marca de cosméticos, que é parte da Samvita. Porém, Marocas ficará desconfiada da rival. “Pra mim, chega. Samuca, eu retiro a minha proposta. Não tá mais aqui quem falou”, falará a executiva, diante da desconfiança da ex-congelada. “Pera aí, Betina. Como as criações da Marocas são a alma da Miudeza, quem tem que decidir se aceita ou não a sua proposta é ela”, dirá Samuca.

“Diante das circunstâncias, o melhor a fazer é nos mantermos serenos e produtivos. E se a nossa união favorece um objetivo comum, eu… Aceito a aliança com Betina!”, falará Marocas, decidida. “Você não vai se arrepender”, prometerá a vilã. “Bom, se o acordo tá fechado. Agora é seguir adiante e tentar recuperar a marca Miudeza e as patentes da Marocas”, dirá Samuca. As cenas irão para o ar no sábado (29) em O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar