Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas se envolve com irmão gêmeo de Emílio após se livrar do vilão

Após a morte de Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para, o seu irmão gêmeo Lúcio tentará descobrir se seu parente foi assassinado. O mais novo vilão se aproximará de Marocas (Juliana Paiva) depois do enterro do advogado e oferecerá uma espécie de patrocínio para a grife de roupas da ex-congelada. Marocas hesitará, mas acabará caindo na proposta do homem misterioso.

Vitima de uma armação de Betina (Cleo), Emílio acabará morrendo ao ser picado por uma cobra, que estará em um arranjo de flores que era para ser entregue a Marocas. Após o acontecimento, Lúcio se apresentará como irmão gêmeo do malandro em seu funeral e dirá que quer consertar os erros do irmão. A semelhança entre os dois deixará todos surpresos. O homem misterioso aparecerá na casa da família Sabino Machado para surpresa de Marocas.

A esta altura, o primeiro desfile de sua grife já vai ter acontecido e será um sucesso. Além disso, a mocinha estará planejando seu casamento com Samuca (Nicolas Prattes). “Vou direto ao assunto. Eu sei que você está em busca de investidores para sua marca de roupas”, dirá Lúcio. “Sim… A Kikinico”, responderá Marocas. “Eu estou. Quer dizer, o meu banco está disposto a investir na sua confecção. O que me diz disso?”, perguntará o irmão gêmeo de Emílio.

Veja também:

Marocas ficará temerosa e interessada ao mesmo tempo. “E então, Marocas. Você aceita o meu investimento na sua confecção?”, perguntará Lúcio. “Estou surpresa. Não imaginava que o senhor, em pessoa, conduzisse negociações como essa”, responderá ela. “É assim, minha cara. Gosto de me envolver diretamente nos projetos que me fascinam. Sua criatividade me impressiona. Suas criações têm um frescor, uma inventividade, que há muito tempo eu não via no mundo da moda”, falará lúcio. “Folgo em saber”, agradecerá Marocas.

“E além tudo você tem um senso ético de outros tempos. Uma raridade”, elogiará ele. “O senhor é muito objetivo”, dirá Marocas, hesitante. “A vida é curta, Marocas. Veja o que aconteceu com o meu irmão. Mas não vamos falar de morte agora. Traz mau agouro. Eu vim aqui pra falar do futuro. Só preciso de um ‘sim’. Ou de um ‘não'”, insistirá o novo vilão. A mocinha estenderá a mão e ele apertará, dando um belo sorriso. As cenas irão para o ar entre os dias 20 e 21 de novembro em O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar