Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas recorda tragédia após ser resgatada em alto-mar

Uma tragédia ocorrida há mais de 100 anos na costa da Patagônia virará assunto nos dias atuais na nova novela das sete, O Tempo Não Para. Isso porque, no segundo capítulo da trama, Marocas, personagem de Juliana Paiva, sobreviverá para contar tudo o que aconteceu com o navio Albatroz.

Após ser resgatada em alto-mar por Samuca (Nicolas Prattes) e levada até a casa de Marino (Marcos Pasquim) e Monalisa (Alexandra Richter) em um ilha, a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) explicará que o navio em que estava viajando se chocou com uma geleira e ela ficou congelada.

Diante do relato da garota, Samuca se surpreenderá, visto que a Patagônia, local onde aconteceu o acidente, fica localizado a mais de três mil quilômetros do litoral de São Paulo. Sendo assim, o personagem chegará a uma conclusão: Marocas está fora de si e precisa receber um atendimento médico urgente. Não perca o capítulo desta quarta-feira (01).

O Tempo Não Para estreia com alta audiência na Globo

Nesta terça-feira (31), O Tempo Não Para, substituta da finalizada Deus Salve o Rei, teve um ótimo desempenho na exibição do seu primeiro capítulo na Rede Globo. A trama terá como fio condutor a história de uma família que foi congelada no século passado e que será descongelada nos tempos atuais.

Veja também:

Grande aposta da emissora carioca, a novela, no horário das 20h04, registrou 31,7 pontos de média, contra 8,8 pontos de média da Record TV, 8,1 pontos do SBT e apenas 4,1 pontos de média da Band. A previsão é que os números de O Tempo Não Para só cresçam.

Com um alto investimento, toda a expectativa da produção da novela está no momento do descongelamento dos personagens do século passado. Assim como destacou o Jornal Extra, do Grupo Globo, a embarcação com os personagens foi inteiramente modelada em 3D e teve cenários reais, como o convés, o salão de jantar, as cabines e a sala de máquinas. Foram quase 30 pessoas responsáveis pelas sequências de descongelamento dos personagens.

Além disso, a trama traz muitos destaques para atrair o público, como os atores de peso: Edson Celulari, Rosi Campos e Christiane Tornoli. A trilha sonora está a cargo de Ivete Sangalo cantando a música Há Dez Mil Anos Atrás de Raul Seixas.

Marocas conta sobre acidente que sofreu em navio há mais de 100 anos (Foto: TV Globo)

Marocas conta sobre acidente que sofreu em navio há mais de 100 anos (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar