Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas protege o pai e leva um tiro em seu lugar

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) protegerá o pai e acabará levando um tiro em seu lugar. A mocinha entrará no meio de um duelo entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Livaldo (Nelson Freitas) e acabará sendo atingida e passará por cirurgia. A briga entre os rivais ficará mais tensa quando o ex-congelado ver o malandro seminu com a empresária em um jogo.

Livaldo, prometendo acabar com o processo contra Samuca (Nicolas Prattes) para poder reivindicar a autoria do adubo que ergueu a Samvita, convencerá Carmen (Christiane Torloni) a jogar strip pôquer em um cassino clandestino. A empresária ficará tentada com a possibilidade de humilhar o vilão e aceitará a proposta. No entanto, Sabino chegará e verá toda a cena, com o pai de Samuca (Nicolas Prattes) seminu após a executiva ganhar.

“Sabino?! Você não podia ter vindo até aqui”, falará Carmen. “Fique tranquila, Carmen. O senhor não me dá outra alternativa. Na falta de luvas, usarei a minha mão direita para desafiá-lo para um duelo!”, responderá Sabino, antes de dar um tapa na cara de Livaldo. “Tá maluco!?”, dirá o malando. “Um duelo. De vida ou morte”, irá propor Sabino, na cena que encerrará o capítulo do dia 4 de O Tempo Não Para. “Eu o desafio para um duelo! De vida ou morte!”, falará ele, na continuação. Marocas ficará sabendo e tentará evitar o duelo contra o malandro, mas não funcionará.

Veja também:

No dia, Dom Sabino e Livaldo se encontrarão em um terreno baldio para se enfrentar. Bento (Bruno Montaleone) mediará a disputa. Samuca e Marocas invadirão o local para tentar impedir tudo. Samuca pulará em cima de Livaldo, e Marocas agarrará o pai na hora dos tiros. A mocinha comemorará ao ver o pai ileso, sem perceber que levou o tiro. “Sua hora ainda não chegou, papa”, dirá ela. “Filha, você não devia ter se arriscado desse jeito!”, repreenderá Sabino. “Oras, pelo senhor atravesso desertos e mares até”, responderá ela. A mocinha desmaiará e todos verão que ela foi atingida por um tiro. No hospital, ela será operada.

Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar