Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas irá ficar com ciúmes ao ver beijo de Samuca em Waleska

Os acontecimentos não param de acontecer em O Tempo Não Para, e desta vez será a protagonista da trama que irá ficar louca de ciúmes ao ver seu ex-noivo beijar outra moça. A bela Marocas (Juliana Paiva) demostrará que ainda tem sentimentos por Samuca (Nicolas Prattes) mesmo após de ter acabado o noivado ao qual parecia estar se sentindo muito feliz.

A ex-congelada ao se deparar com o beijo do novo casal da história irá ficar com ciúmes da militar, mas ela tentará disfarçar os seus sentimentos. A instantânea aproximação entre Waleska (Carol Castro) e Samuca acontecerá depois do atentado sofrido pelo empresário, que será descoberto por Elmo (Felipe Simas) e ao contar a Carmen (Christiane Torloni) fará com que seu filho tenha uma segurança particular.

O primeiro beijo dos novos pombinhos poderá ser visto no capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 11. Nessa altura da novela, a nova empresa de parceria entre Marocas e Samuca já estará prestes a funcionar e será no dia da inauguração da marca de cosméticos dos dois que acontecerá o beijo. Só assim a filha de Dom Sabino (Edson Celulari) perceberá que o ex-noivo já está em outra.

Veja também:

No final do evento vai acontecer o beijo e Miss Celine (Maria Eduarda) ao ver Marocas surpresa perguntará a ela: “Beijaram-se mesmo? Que espécie de beijo?” e a mocinha responderá: “Beijo não é pássaro para ter espécie, Miss Celine. Foi um beijo, pronto”, despistando seu incomodo. A professora voltará a perguntar: “E você, o que pensa disso?”, e por fim Marocas responderá: “Que o Samuca parece estar mesmo envolvido com a comandante, ou ex-comandante Waleska”. Outro que vai ficar chateado com a história é Elmo, que é melhor amigo de Samuca, e não gostará de ver ele com sua ex-namorada, acabando por se afastar do amigo. De acordo com o Noticias da TV.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar