Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas flagra beijo de Samuca com novo amor

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) começará outro relacionamento após o rompimento com Marocas (Juliana Paiva). O empresário se aproximará de Waleska (Carol Castro), que será sua segurança particular, e a ex-congelada ficará em choque ao ver um beijo do novo casal. Elmo (Felipe Simas), ex da oficial da Marinha, será o último a saber e ficará magoado.

O novo casal se tornará mais próximo após o mocinho sofrer um atentado. Para agradar Betina (Cleo), Barão (Rui Ricardo Diaz) mandará cortar os freios da moto de Samuca, que quase morrerá. Elmo perceberá a armação e dirá para Carmen (Christiane Torloni), que contratará uma guarda-costas. O primeiro beijo de Waleska e Samuca irá para o ar no capítulo do dia 11. Após trabalhar intensamente, os dois pedirão uma pizza, e o clima esquentará. “Sabe, Wal… Eu disse que eu não tinha medo de nada. Mas eu tenho, sim. Da solidão”, dirá ele. “Eu também. Você não precisa ter medo… De nada”, responderá ela, antes do beijo. A aproximação dos dois deixará Waleska confusa, que sairá apressada.

No outro dia, a guarda-costas procurará o mocinho. Samuca mal abrirá a porta do apartamento e ganhará um beijo. “Eu… Posso saber o que mudou?”, perguntará ele. “É que você saiu daqui um pouco assustada”, continuará ele. “Foi uma defesa… Meu primeiro reflexo é tomar distância para avaliar melhor a situação”, falará Waleska. “Desde que eu comecei a trabalhar como sua segurança, eu não pude deixar de ver o cara que você é. E foi inevitável eu me sentir atraída. Afinal, agora você é um homem livre. Não é?”, perguntará ela.

Veja também:

“Sim… Eu não tenho mais compromisso com ninguém”, afirmará Samuca. Até esse momento, a nova empresa de Samuca em parceria com Marocas estará de vento e polpa. Sendo assim, na inauguração da marca de cosméticos, a ex-congelada descobrirá o novo caso do ex. No fim do evento, Waleska beijará Samuca, Marocas ficará chocada e comentará com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho), tentando esconder os ciúmes.

“Beijaram-se mesmo? Que espécie de beijo?”, perguntará Miss. “Beijo não é pássaro para ter espécie, Miss Celine. Foi um beijo, pronto”, dirá Marocas. “E você, o que pensa disso?”, perguntará a amiga. “Que o Samuca parece estar mesmo envolvido com a comandante, ou ex-comandante Waleska”, responderá Marocas. “Sim, mas o que você está sentindo?”, insistirá Miss Celine. “Estou sentindo que não devemos nos ocupar da vida alheia”, responderá a mocinha. Outra pessoa que ficará em choque com o novo casal é Elmo. O melhor amigo do empresário se sentirá traído e se afastará dele.

Samuca começará a se envolver com Waleska em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar