Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas faz aliança com Barão para evitar casamento e prisão do pai

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) irá propor uma aliança a Barão (Rui Ricardo Dantas) para se livrar da chantagem de Emílio (João Baldasserini). O advogado encontrará alguns documentos que podem levar dom Sabino (Edson Celulari) para a cadeia, por crimes de guerra, por isso, ele obrigará que Marocas se case com ele. Sendo assim, ex-congelada pedirá ajuda para roubar os papéis do vilão.

Para de aproximar de Dom Sabino, Emílio fingirá ser um amigo e roubará o seguro que estará com Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) para que a família do ex-congelado recupere a fortuna. Ele ganhará a confiança de Sabino. “Esse seguro do dom Sabino vale uma nota preta! É dinheiro a perder de vista, como você nunca botou a mão!”, afirmará Mariacarla (Regiane Alves), sem entender porque Emílio quer devolver o dinheiro para Sabino. “É migalha perto do que eu vou conquistar. Eu vou beber direto da fonte. Vou atrás de algo maior, muito maior”, dirá o vilão. “Marocas… Maria Marcolina vai ser minha!”, prometerá.

Emílio, então, dará o golpe. O vilão descobrirá que no Instituto Histórico e Geográfico Brasileiro há provas dos crimes de guerra do pai de Marocas que colocam ele como traidor da pátria. Sabendo disso, Emílio obrigará que Marocas se case com ele em troca de manter a informação em sigilo. A ex-congelada aceitará a chantagem, mas tentará se livrar. Ela procurará Barão para propor uma aliança e acabar com as ideias de Emílio. “Senhor Barão, eu vou direto ao ponto. Sei quem o senhor é. Sei também o que faz e como escapa às garras da lei”, dirá ela.

Veja também:

“Se veio aqui pra me tirar, pode sair fora”, dirá o bandido. “Eu preciso da sua ajuda. Quero que recupere uns documentos que estão em posse do bacharel Emílio Inglês de Souza. O senhor o conhece, não?”, perguntará Marocas. “Tô ligado. Que documentos são esses?”, perguntará Barão. “O conteúdo não lhe diz respeito. Basta saber que estão guardados em uma bela pasta de couro antiga. Se retomar esses papéis, eu garanto que o senhor será regiamente recompensado”, prometerá ela. Para o serviço, Marocas terá uma exigência: “Lembre-se: sem violência”, ordenará ela. As cenas irão ao ar no dia 13 em O Tempo Não Para.

Emílio (João Baldasserini) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar