Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas e sua família são presos após caírem em uma armadilha

Os acontecimentos não param de acontecer em O Tempo Não Para, que está em sua reta final. Marocas (Juliana Paiva) cairá em uma armadilha e acabará presa com toda a sua família. Petra (Eva Wilma) mandará cercar a casa de dom Sabino (Edson Celulari) e contará com a ajuda da Marinha para manter os ex-congelados em quarentena por causa do risco de espalharem um vírus mortal.

Em seu retorno ao Brasil, a cientista procurará Lúcio (João Baldasserini) para evitar que ele encerre as atividades do laboratório da Criotec. Ela pretende usar a estrutura do local para realizar pesquisas sobre a mutação do vírus descoberto por ela. “Quando eu examinei os congelados, encontrei no organismo de um deles um vírus em estado inerte, adormecido, por assim dizer. Eu isolei o vírus e levei aos Estados Unidos”, contará Petra.

“Só que eu identifiquei esse vírus, ou melhor, a sua matriz. Trata-se de uma variação do vírus da varíola”, continuará a cientista sobre a doença que pode levar à morte. Após a descoberta, ela iniciará uma verdadeira caçada a Marocas e sua família. O primeiro a virar refém dos cientistas será Teófilo. As medidas serão tomadas pelo governo para que os ex-congelados não contaminem outras pessoas.

Veja também:

Petra promoverá uma perseguição para isolar os sobreviventes do naufrágio no navio. Ao mesmo tempo, a Marinha entrará com ação na Justiça com um pedido de tutela do todos os ex-congelados. Quando conseguir a autorização para manter todos em isolados em quarentena, a cientista preparará uma armadilha para prendê-los. Ela aproveitará a inocência de dom Sabino para marcar uma reunião na casa dele com todos os outros membros da família.

“Dessa vez esse povo não me escapa”, comemorará a cientista, do lado de fora da mansão. Com a casa cercada, Marocas tentará sair, mas perceberá que caiu na armação de Petra. “A mansão está cercada, meu pai”, constatará ela. “Tem soldados por toda parte”, emendará Samuca (Nicolas Prattes). “Tratantes, poltrões! Miseráveis! Nós fomos enganados! Caímos numa arapuca”, esbravejará Sabino. Segundo o Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar no dia 19 em O Tempo Não Para.

Marocas e sua família cairão em uma armadilha (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar