Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas e Samuca são acusados de assassinato por Lúcio na reta final

Em O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) mostrará as garras e acusará Marocas (Juliana Paiva) de ser o centro da trama para matar seu irmão gêmeo. Samuca (Nicolas Prattes) e a mulher ficarão chocados. Eles tentarão explicar para o banqueiro que a mocinha era para ter morrido e que Emílio foi uma vítima.

As cenas em que o casal discutirá com o vilão irão para o ar em 11 de janeiro, reta final da novela, que terminará 28 de janeiro. Em discussão sobre a dívida e falência da Samvita, Lúcio ficará com raiva por falarem mal de Emílio (João Baldasserini). “Você não me conhece. Chegou a hora de botar as cartas na mesa”, dirá o banqueiro. “Já não era sem tempo, senhor Lúcio. Aproveite que estamos aqui reunidos e retire logo a sua máscara. Revele-se”, dirá dom Sabino (Edson Celulari). “Isso aqui é um grande teatro. Eles fingem que não, mas sabem muito bem o motivo de tudo o que está acontecendo. Vocês tramaram contra o Emílio, até conseguirem tirar a vida dele. Vocês conspiraram para matar o meu irmão”, afirmará Lúcio.

“Então é disso que se trata? Os planos para destruir a Samvita. A tentativa de me matar trocando as balas do duelo. Era tudo uma grande vingança?”, questionará Sabino. “Eu prefiro chamar de justiça”, responderá Lúcio. “Isso é uma loucura. Não foi a gente que matou o Emílio”, falará Samuca. “Ao contrário! Mesmo detestando o seu irmão, eu tentei, de todas as formas, salvar a vida dele”, dirá Marocas. Lúcio dirá que todos estão mentindo. “Eu sei de tudo… Contratei um detetive que comprovou a minha tese. O Emílio era perdidamente apaixonado pela Marocas. Ele a chantageou para tentar se casar com ela”, falará Lúcio.

Veja também:

Dom Sabino dirá que isto é verdade. “E a vingança de vocês foi usar uma cobra para assassiná-lo”, continuará o banqueiro. “Isso é mentira! Eu era para ter sido vítima daquela serpente! Emílio queria acabar com a minha vida, e mesmo assim eu o perdoei, no seu último suspiro. Ele morreu em paz”, afirmará Marocas, que será chamada de dissimulada. Lúcio pedirá para Betina (Cleo) testemunhar o que sabe, mas ela não conseguirá falar, abalada. Sabino desconfiará dela, mas a discussão entre todos continuará e o banqueiro não será convencido em O Tempo Não Para.

Lúcio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar