Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas é fotografada seminua durante banho de loja

Em O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) irá com Marocas (Juliana Paiva) até a loja de Zelda (Adriane Galisteu) para mudar seu guarda-roupa do século passado. A estilista avisará Pedro Parede (Wagner Santisteban) que a ex-congelada estará no provador e ele entrará lá. Com roupas íntimas, Marocas será fotografada e ficará assustada.

Com boas intenções, Carmen convencerá a filha de dom Sabino (Edson Celulari) a comprar roupas adequadas para o século 21. No entanto, ela não imaginará a confusão e o grande trauma que meterá a mocinha. Marocas irá até a loja de Zelda e se negará a tirar seu espartilho e anáguas para provar as peças que foram escolhidas por Carmen. Irritada, Marocas decidirá ir embora vestindo roupas íntimas. Ao sair do provador, ela irá se deparar com o repórter sensacionalista Pedro Parede, avisado por Zelda que Marocas está ali. A mocinha será fotografada vestindo apenas roupas de baixo.

“Mas o que é isso?! Eu estou cega!”, dirá ela, assustada com os flashes. “Para com isso! Para!”, ordenará Carmen, que dará uma joelhada no blogueiro. “Que absurdo! Invadir a minha loja assim! Esse cara ficou maluco?!”, falará Zelda, dissimulada. “Carmen, eu vou te processar! Por agressão!”, prometerá o repórter. “Eu te processo antes, por invasão de privacidade!”, responderá a empresária. Carmen e Marocas voltarão para buscar as roupas e Zelda falará com Pedro para ninguém descobrir o plano. “Se manda daqui! Você já conseguiu o que queria! Vê se coloca o nome da loja na matéria!”, dirá ela.

Veja também:

Um tempo depois, as fotos irão parar na internet, publicadas no blog e Marocas ficará arrasada. “Eu não entendo! Esse homem já revelou as chapas?! Não precisa de um laboratório para isso? Uma câmara escura”, questionará a ex-congelada. “Olhe este retrato! Eu estou seminua! Eu estou praticamente despida! À vista de todos!”, dirá ela, chocada. “Não é tão grave assim… Você tá de corpete e anáguas. Cobre tudo! Mal dá pra ver a pele!”, falará Carmen. “Mas é roupa de baixo! Roupa branca! Que escândalo, meu Deus! Que escândalo! A minha reputação!”, se desesperará Marocas, chorando. As cenas irão ao ar nesta terça-feira (14) em O Tempo Não Para.

Marocas será surpreendida após sair do provador da loja em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar