Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas descobrirá que Cecílio é seu irmão

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) revelará para as filhas que elas têm um irmão. O patriarca confessará que teve um filho fora do seu casamento e que acabou sendo criado como escravo, Cecílio (Maicon Rodrigues). Após falar tudo para as filhas, a novidade será bem recebida. Inclusive, Marocas (Juliana Paiva) se encontrará com o irmão e o acolherá.

Neste momento da trama, Cecílio já saberá que é filho de Sabino e ficará enfurecido por ter sido tratado como escravo, pelo próprio pai, durante todo esse tempo. Sendo assim, tentará conseguir os seus direitos como filho legítimo. Após Sabino receber uma intimação da Justiça, o ex-congelado verá que não pode mais esconder o segredo da família. Primeiro, ele contará para Agustina (Rosi Campos), que afirmará que já sabia.

Logo depois, será a vez de Marocas, Nico (Raphaela Alvittos) e Kiki (Natthalia Gonçalves) saberem. “O que tenho a dizer está guardado há tempo demais, e não foi fácil remexer em um assunto tão doloroso. Eu tenho algo importante a revelar. Minhas filhas. Minhas amadas filhas, minhas três Marias. Vocês têm um irmão”, falará ele. As gêmeas reagirão a notícia com alegria. “Então o Cecílio é nosso irmão?”, perguntará Kiki. “Por isso que ele é dá pá virada igual a gente! É melhor notícia deste século!”, dirá Nico. “Eu também tenho muito apreço por Cecílio. Sempre tive, um carinho de irmã. Agora sei o porquê”, afirmará Marocas. “Homessa! Como eu me arrependo de não ter revelado isso antes!”, dirá Dom Sabino.

Veja também:

Alguns dias após a revelação do segredo, Marocas verá Cecílio na casa de Eliseu e conversará com ele. “Eu já sei de tudo, mas queria ter sabido muito tempo antes. O que meu pai fez foi inadmissível. Ele errou. O que importa agora é que nós sabemos de tudo. Eu, que sempre tive tanto apreço por você. Sempre tive por você um carinho de irmã. Porque sempre fomos como irmãos”, dirá ela. “A sinhazinha, você, era como eu. Gostava de abrir picada no mato, procurar ovo de passarinho. Sempre do meu lado. Como quando eu tive aquela febre. Fiquei vermelho que nem um cafuzo. E você não teve medo de pegar a doença”, lembrará Cecílio.

Os dois irão sorrir para o outro. “Agora você é livre como eu”, falará Marocas. “E eu que achava que de branco só tinha as palma da mão”, confessará ele. Os irmãos se abraçarão, e Cecílio dirá que, com a liberdade, está dando um rumo em sua vida. “Eu tenho muito orgulho de você, Cecílio. Nós temos o mesmo sangue. Meu irmão”, dirá a ex-congelada. As cenas irão para o ar no dia 27 em O Tempo Não Para.

Marocas descobrirá que Cecílio é seu irmão em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar