Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas descobre sobre a gravidez de Waleska e evita Samuca

Em O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) ficará sem chão ao saber que Samuca (Nicolas Prattes) será pai. A ex-congelada estará novamente com o mocinho. Tudo estará bem até ela saber que Waleska (Carol Castro) está grávida. Samuca dirá que ama a ex-congelada, mas ela ficará arrasada, dizendo que o certo é que ele fique com a mãe do seu filho.

Nos próximos capítulos, Samuca e Marocas terão uma recaída e ficarão juntos, mesmo ela estando noiva de Emílio. No entanto, as coisas mudarão quando a mocinha encontrar Samuca e Waleska conversando na pensão. A ex-congelada não gostará nada do que vê, e Samuca a levará para um lugar vazio para poder lhe explicar tudo. “Pensei que você não tivesse mais sentimentos pela senhorita Waleska”, provocará ela.

“Era um assunto urgente, não dava pra adiar! Você tá noiva, de casamento marcado, e eu é que tenho que te dar explicações?”, responderá Samuca. “Está certo. Você tem razão. Temos que escutar um ao outro. Fale, sou toda ouvidos”, dirá Marocas. O empresário criará coragem para falar a verdade. “Você precisa entender o que tá acontecendo comigo e com a Waleska. Nunca pensei em esconder nada de você. Só queria ter tudo resolvido antes de te falar qualquer coisa. Eu e a Wal somos apenas amigos. O que acontece, Marocas, é que a Waleska tá grávida”, revelará ele.

Veja também:

Ele continuará: “Nós fomos descuidados, eu e a Waleska. Acabou acontecendo. Ela tá esperando um filho. Mas eu nunca escondi dela que te amo, Marocas. Eu vou assumir a responsabilidade legal e financeira, vou fazer tudo como deve ser. Mas só como pai. Eu quero viver com você, Marocas. Você é a mulher que eu amo”, confessará o mocinho. Marocas ficará quieta, pensando, e afirmará que não quer ficar com ele desse jeito. “Não, Samuel. Isso não será mais possível. Mesmo que o preço seja perder você, o pai deve estar junto do filho, sempre. O pai e a mãe. Os primeiros anos de vida formam o caráter de uma pessoa”, falará ela.

Samuca ficará desconsertado. “Mas eu posso casar com você e ainda assim ser um bom pai pra essa criança”, falará ele. “Decerto que não. Dê toda a atenção e cuide da Waleska e do filho de vocês. É o certo! Por favor, não me siga. Uma criança não pode pagar pelos nossos erros”, falará a mocinha por fim. Os dois irão embora arrasados. Marocas chorará na rua. As cenas irão para o ar no dia 29 de outubro em O Tempo Não Para.

Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar