Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas descobre que foi roubada por Zelda

Nas cenas que irão ao ar nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, a protagonista da trama ficará em choque ao saber que foi lesada. Com o desenvolvimento da história bem avançada, a ex-congelada que já tem uma vida nos padrões dos dias atuais, começará a descobrir do que as pessoas são capazes de fazer para tentar levar vantagem em cima das outras.

Marocas (Juliana Paiva) descobrirá que Zelda (Adriane Galisteu) roubou os seus modelos para reativar sua grife que estava falida, a Larocque. A jovem ficará espantada ao ver as suas ideias em uma noticia que estará passando na televisão e só assim perceberá que levou um imenso golpe e irá tirar satisfações com a estilista. Segundo informou o Noticias da TV.

Zelda entrará em uma confusão com Coronela (Solange Couto) e irá precisar se esconder no quarto onde estão as gêmeas que são irmãs de Marocas. As inocentes meninas irão lhe mostrar os desenhos feitos pela irmã, que chamará a atenção da estilista e os roubará em um momento em que as mocinhas estarão desapercebidas. Logo após, a primeira ação de Zelda é copiar as peças e relançar a sua grife.

Veja também:

Quem vai ajudar na divulgação da nova coleção da personagem de Galisteu é Pedro Parede (Wagner Santisteban). Depois Marocas vai acompanhar pela TV o lançamento e irá reconhecer os seus desenhos, permanecendo em choque por perceber que alguém tinha lhe roubado. Em seguida, ela confirma com suas irmãs que Zelda esteve na pensão com elas, e conclui o que estava achando. Por fim, vai até a estilista e rever todos os suas peças, afirmando: “O nome disso não é inspiração. É cópia! Eu vou impedir o seu desfile. Esses vestidos são meus!”, deixando a ladra sem reação.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar