Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas criticará repórter após ser vista saindo do cortiço

Em o Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) criticará duramente o repórter sensacionalista Pedro Parede (Wagner Santisteban) depois de ser vista saindo do cortiço. A ex-congelada ficará brava com a insistência dele para ter uma entrevista. Sendo assim, a mocinha fará um discurso sobre status social e o deixará sem palavras frente o seu público que verá tudo ao vivo. No escritório, Marocas será aplaudida e ficará com vergonha.

Marocas, mesmo a contra gosto de Dom Sabino (Edson Celulari), procurará um lugar para morar que seja longe da família e alugará um quarto no cortiço de Marciana (Cyria Coentro). Zelda (Adriane Galisteu) saberá da novidade e falará para Pedro. “Olha só quem acaba de sair desse cortiço miserável, minhas amigas e amigos! A dama do século dezenove, a noiva do milionário que está à beira da morte!”, falará ele, diante de Marocas. Nesse ponto da novela, Samuca (Nicolas Prattes) estará no hospital por causa de uma queda de moto, após uma sabotagem.

“Por favor, Marocas, dá uma palavrinha pros meus seguidores”, pedirá Pedro, ao vivo. “Raspe-se daqui, seu alcoviteiro! Respeite a minha privacidade”, responderá Marocas. “É, parece que a crise pegou geral mesmo. A herdeira da família que já foi dona da metade de São Paulo agora vive nesse cortiço mequetrefe”, debochará o repórter. Com raiva, a ex-congelada detonará Pedro. “Senhor, eu nunca fui princesa! Não há vergonha alguma em morar aqui. É uma habitação onde vivem pessoas honestas. O senhor me acusa como se eu tivesse cometido algum crime. É um tempo estranho este, em que alguém é desprezado por não ter posses, enquanto milionários e políticos roubam à luz do dia e são exaltados como grandes figuras públicas!”, falará ela.

Veja também:

“Não! Grande homem, grande mulher é quem sobrevive às custas do próprio suor e respeita os demais. A decadência que o senhor me atribui não está na minha falta de recursos, mas na sua pobreza de espírito. O senhor deveria se envergonhar de ganhar a vida tentando ridicularizar pessoas de bem!”, finalizará Marocas. No escritório da Miudeza, nova empresa criada por Samuca, Marocas será aplaudida. “Eu não entendo. Por que me aplaudem?”, perguntará ela. “Todo mundo aqui viu você na internet”, dirá Paulina (Carol Macedo). “Viram? Meu Deus, que vergonha”, falará a mocinha. As cenas irão ao ar no dia 4 de outubro em O Tempo Não Para.

Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar