Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas cai em armadilha de Betina

Nos próximos capítulos da novela das 19h da Globo, O Tempo Não Para, Marocas (Juliana Paiva) será vítima de uma armação planejada por Betina (Cleo Pires). Por causa da situação, a mocinha do século passado ficará aborrecida com Samuca (Nicolas Prattes).

Na cena em questão, Samuca irá até a casa de Betina para convencê-la a não deixar de trabalhar Samvita mesmo após os dois terem terminado o relacionamento. A megera irá se aproveitar da visita do empresário e irá beijá-lo, gravando tudo com o celular sem que ele perceba.

Determinada a acabar com o clima entre Marocas e Samuca, Betina revelará para a mocinha o que aconteceu ao encontrá-la na empresa no outro dia. As duas começaram a discutir e Samuca aparecerá na hora e tentará apartar a briga entre elas.

Veja também:

Aproveitando o momento, Betina mostrará o vídeo que gravou e Marocas ficará sem acreditar. “Você beijou essa mulher!”, dirá Marocas. “É. Ele faz essas coisas, beija uma enquanto é noivo da outra”, falará Betina, afirmando. A ex-congelada jogará o celular no chão, quebrando o aparelho. Sem saber de nenhuma explicação, Marocas sairá da sala correndo e não escutará Samuca.

Betina e Samuca em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar