Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas busca saber quem foi mandante do seu envenenamento

No capítulo deste sábado (08/12/2018), podemos acompanhar um clima de tensão em O Tempo Não Para. Acontece que Marocas descobriu que estava sendo vítima de um terrível plano contra sua vida. A mocinha ficou sabendo que estavam tentando lhe matar através de um envenenamento.

Após uma conversa com Samuca (Nicolas Prattes), a ex-congelada concluiu que a autora do crime era Agnese, que estava trabalhando em sua casa no serviço domestico e estaria adicionando substâncias venosas em suas refeições. Com isso, a personagem de Juliana Paiva foi para sua casa o mais rápido possível, porém, a bandida já tinha fugido.

No entanto, a vilã foi encontrada no aeroporto por Barão (Rui Ricardo) e seu comparsa, que não deixou a mesma embarcar para Salvador, entregando a criminosa para Samuel, que acabou lhe levando para delegacia, onde Agnese ficou presa provisoriamente. Sabendo da prisão a malfeitora, a filha do Dom Sabino foi até a prisão para questioná-la.

Veja também:

A empresária da marca Kikinico não acredita que a presidiária tenha agido sozinha. Para ela, tem alguém por trás da tentativa de assassinato. Segundo informações do Gshow, a jovem do século retrasado buscará extrair alguma coisa da presa, porém, a aliada de Betina se manterá calada e apenas dirá que não tem nada contra Marocas.

Marocas irá interrogar Agnese (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar