Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Marocas briga com a mãe por causa de Samuca

Uma nova novela vem fazendo muito sucesso na Rede Globo. Trata-se de O Tempo Não Para, com uma história diferente que mostra uma turma de pessoas do século XIX. Eles apareceram de forma surpreendentemente depois de um naufrágio, e alguns da mesma família ficarem congelados vivos por mais de 100 anos, encarando agora uma realidade totalmente adversa dos dias atuais.

Uma grande enredo de amor e apresentado na trama, duas pessoas extremamente opostas se apaixonam após Samuca salvar a vida da sua amada Marocas, levando ela para sua casa e livrando a garota de qualquer situação de perigo. A expectativa dela era encontrar seus familiares e em um dia de buscas ela acabou encontrando seu pai em uma confusão envolvendo um militar.

O principal acontecimento da produção global atualmente foi o pedido de casamento feito pelo Samuel. Nos últimos capítulos o personagem interpretado por Nicolas Prattes conversou com o pai moça, o Dom Sabino sobre o casório. Apesar de todas as rejeições ele aceitou o pedido, porém avisou que a decisão dependeria também da aprovação da mãe da noiva.

No entanto, a dificuldade está justamente na aceitação que ainda não foi conferida por Dona Augustina. Todo esse impasse causou um mal estar entre mãe e filha. Elas discutirão após Marocas questionar sua posição sobre o casamento. “O Samuca vem de boa família, tem bom coração. É um homem nobre”, argumentou a mocinha inconformada. Essas informações foram divulgadas pelo Uol.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) estão prestes a se casar em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar