Audiência da TV, Noticia, O Tempo Não Para

‘O Tempo Não Para’ marca pior Ibope das 19h em dois anos e Globo pede para adiantar acontecimentos

Com a pior marca registrada em dois anos na média do Ibope às 19h, com O Tempo Não Para, a Rede Globo pediu para que ocorresse a aceleração de acontecimentos. A novela que mostra a história da família de congelados, começou com um início promissor no horário das sete, mas hoje é o novo grande problema de audiência na emissora, que já tomou medidas para reverter o quadro.

Segundo informações divulgadas pelo NaTelinha, em levantamento feito mostra que na última semana, entre os dias 12 a 17 de novembro, a trama protagonizada por Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) marcou seu recorde negativo na média semanal da Grande São Paulo. Os números revelam o declínio que a novela vem passado ultimamente.

Entre os dias expostos, foram registrados apenas 23,0 pontos de média no Ibope, seguindo a tendência de queda que foi acentuada principalmente neste mês de novembro. Até a última segunda-feira (19), a novela está com a pior audiência da faixa das 19h desde dezembro de 2016. Neste mês, a trama tem média de 23,4 pontos. Apenas ‘Rock Store’, em dezembro de 2016, teve média mensal pior no período citado acima, com apenas 23,0 pontos na ocasião.

Veja também:

O que ligou um alerta na Globo, foi a queda se comparada ao primeiro mês da novela. Em agosto, foram 27,8 pontos de média, acima dos outros sucessos recentes do horário, como ‘Pega Pega’ e ‘Haja Coração’. Hoje com uma queda de 17,2% de audiência, a emissora já correu para reverter o quadro e antes do feriado de Proclamação da República, o diretor de teledramaturgia diária Silvio de Abreu, já pediu um aceleramento forte dos acontecimentos do folhetim.

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)

 

Você também pode gostar