Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio iniciará sua vingança na Samvita e plantará explosivos na empresa

Em O Tempo Não Para, o vilão Lúcio (João Baldasserini) tomará a empresa de Samuca (Nicolas Prattes) e decidirá explodir o prédio. O mocinho não poderá fazer nada para evitar a falência e entregará a Samvita como uma forma de pagar as dívidas que ele tem com o banco do vilão. Samuca ficará desolado ao saber que o banqueiro distribuiu explosivos pelo prédio.

Dom Sabino (Edson Celulari) contará sobre o golpe de Lúcio para todos os funcionários, e o banqueiro começará sua vingança. Ele exigirá a posse do prédio e proibirá todos de entrarem e contará a Mariacarla (Regiane Alves) todo o seu plano. “Diz o ditado que quando o navio vai afundar, os ratos são os primeiros a abandonar o barco”, dirá Mariacarla. “Eu não culpo os ratos por isso. O prédio agora é meu”, falará Lúcio.

“Pra quando a implosão tá marcada?”, perguntará a advogada. “Amanhã cedo”, responderá o vilão. “Não sabia que isso podia ser preparado tão rapidamente”, dirá Mariacarla. “Os explosivos já foram distribuídos pelo prédio todo, Mariacarla. Basta apertar um botão e…”, dirá ele, ansioso. Porém, a dupla mal-caráter não perceberá que Marino (Marcos Pasquim) está presente, ouvindo tudo. Então, ele contará a Carmen (Christiane Torloni).

Veja também:

A  empresaria falará ao filho o plano do vilão. Vanda (Lucy Ramos) confirmará tudo. “Não há mais nada que possamos fazer, Samuel?”, perguntará Marocas (Juliana Paiva). “Não temos como impedir que ele mande derrubar o prédio?”, perguntará Carmen. “Não. O prédio agora pertence ao Banco Cap Martin, que é do Lúcio”, confirmará Samuca. “Isso é um horror”, falará a mocinha. As cenas estão previstas para os dias 11 e 12 de janeiro em O Tempo Não Para.

Lúcio tomará a empresa de Samuca e iniciará sua vingança (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar