Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio embolsará milhões para comprar vírus mortal e usá-lo em inimigos

Em O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) tentará comprar o vírus mortal que está em alguns ex-congelados, incubado. O malandro deixará claro que está disposto a matar os seus inimigos com ele. Sendo assim, o banqueiro oferecerá milhões de reais a Petra (Eva Wilma), mas a médica não aceitará. Porém, Herberto (Claudio Mendes) topará.

O cientista criminoso só aceitará a proposta em troca da cabeça de Mariacarla (Regiane Alves) como prêmio. Isso se deve ao ódio que ele sente da advogada, que fingiu um romance para tentar assassiná-lo. “Então você quer que eu manipule o vírus descoberto pela doutora Petra?”, questionará o especialista. “Você é a pessoa certa pra isso”, responderá Lúcio. “Nós conhecemos apenas a cepa desse vírus, que é mutante, pode ficar descontrolado. Nem a doutora Petra sabe direito como lidar com ele. O vírus pode causar uma epidemia”, afirmará Herberto.

Lúcio afirmará que só pretende usar o vírus em um ambiente controlável. “Ainda assim, a manipulação não é segura”, dirá o cientista. O banqueiro falará que não se interessa pelos detalhes. “Não, não vou poupar… O senhor está me pagando pra eu cometer um crime e precisa estar ciente das consequências”, afirmará bioquímico. O ricaço rirá e falará que não diminui a culpa do especialista. “Mas eu já passei dessa fase. Eu nem era pra estar vivo, não é mesmo? Era pra eu ter sido assassinado pela Mariacarla, não era?”, lembrará Herberto.

Veja também:

“Por favor, doutor. Vamos deixar o passado no passado”, responderá Lúcio. “Eu aceito fazer o que você tá me pedindo… Pelo dinheiro, claro… Mas principalmente se me der outra recompensa… Eu quero a cabeça da Mariacarla”, dirá Herberto. A cena irá para o ar em 19 de janeiro em O Tempo Não Para, na reta final da novela da Globo.

Lúcio em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar