Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio descobre que Betina está envolvida na morte de seu irmão

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) descobrirá a verdade sobre Betina (Cleo). O banqueiro colocará as mãos em um vídeo de câmeras de rua que mostra a megera levando o buquê de flores que Emílio daria para Marocas (Juliana Paiva), com uma cobra dentro. Ao ver o vídeo, Lúcio reconhecerá Betina e entenderá que a morte de seu irmão foi culpa dela.

As cenas da revelação serão exibidas na última semana de O Tempo Não Para. Porém, até lá, Lúcio acreditará que Marocas, Samuca (Nicolas Prattes) e Sabino (Edson Celulari) foram os culpados pela morte de Emílio. O vilão continuará em contato com o detetive particular que está no caso, e o profissional dirá que achou uma nova evidência.

Lúcio contará a novidade a Betina. “Ele me disse que, depois de muito tempo, conseguiu acesso a uma câmera na rua da floricultura onde o buquê que o Emílio levava foi comprado”, falará o vilão. “Sério?”, Betina perguntará, preocupada. “Uma mulher comprou as flores onde a cobra foi escondida”, dirá Lúcio. Neste exato momento, ele ainda acreditará que a tal mulher no vídeo é Marocas.

Veja também:

O detetive levará o vídeo até o escritório de Lúcio, que assistirá tudo meio atordoado. Então, ele verá que a mulher com as flores é sua namorada. “Não pode ser, detetive. É a Betina!“, dirá ele. “Infelizmente a imagem não mente. A partir dessas imagens, senhor Lúcio, eu investiguei mais e descobri que a cobra coral que matou o seu irmão foi conseguida pelo amigo da Betina, o Igor (Léo Bahia)”, revelará o detetive. Lúcio ficará em choque com a notícia.

Betina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar