Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Lúcio arma plano para tirar a Samvita de Samuca

Quem está ligadinho em O Tempo Não Para vem podendo acompanhar as novidades que rodeiam a trama das 19h30. Uma das principais é a aparição do personagem Lúcio, ele chegou após a morte de Emílio, eles são irmãos gêmeos, ambos interpretados por João Baldasserin e o objetivo do vilão é vingar a morte do seu querido familiar.

O banqueiro é o arquiteto do processo de Livaldo (Nelson Freitas), juntos eles tentarão tirar a Samvita das mãos do Samuca. Tudo isso acontecerá após Lúcio contratar um detetive para averiguar que a morte do seu ”brother” teria sido premeditada. Após longas investigações o profissional dará um parecer que indicará que provavelmente a culpada pelo acontecimento foi a família Sabino-Machado.

Segundo informações do Notícias da TV, o malfeitor usará todas as suas forças para destruir seus rivais. Ele contratará vários advogados associados pela Mariacarla (Regiane Alves) para entrarem com uma ação contra a Samvita em nome de Livaldo, que é o pai biológico do Samuca, que abandonou o rapaz enquanto criança com sua mãe Carmem (Christiane Torloni).

Veja também:

Lúcio e Mariacarla comentarão sobre o processo no dia do casamento entre Samuel e Marocas. “Em pouco tempo, todos vão saber que o império Samvita nasceu da quebra da patente que pertencia ao nosso querido Livaldo”, dirá  o ricaço. . “E todos os que usaram a licença do adubo Vitae vão ser processados também. Empresas do Brasil e de vários territórios do mundo vão cair matando em cima do Samuca”, completará a advogada.

Lúcio fará de tudo para destruir a família Sabino-Machado (Foto: Divulgação/TV Globo)

Você também pode gostar