Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Livaldo vai embora da cidade após pedir desculpas a Samuca

Na reta final de O Tempo Não Para, o desfecho da trama promete trazer fortes emoções. Livaldo (Nelson Freitas) se arrependerá de todo o mal que fez a Samuca (Nicolas Prattes) e decidirá ir embora da cidade. Ele ajudará o filho a recuperar a patente do adubo que criou e deixará uma carta para Samuca e Carmen (Christiane Torloni). Triste, o malandro sairá da pensão sem se despedir. O desfecho da trama promete trazer fortes emoções.

Livaldo entenderá que foi enganado por Lúcio (João Baldasserini) e Mariacarla (Regiane Alves), sendo usado por eles para destruir a Samvita. “Você sabe que todo o meu trabalho, o trabalho da minha mãe, e de mais um monte de gente vai ser jogado no lixo?”, revelará Samuca. “Eu não sabia de nada disso”, admitirá o malandro. “O que tá acontecendo é resultado de tudo que você armou contra mim e contra a Samvita. Mancomunado com o seu amigo Lúcio e sua amiga Mariacarla”, acusará o mocinho.

Após a conversa, Livaldo ficará muito arrependido de ter iniciado o processo e procurará os comparsas para tirar satisfação. “Não era esse o nosso combinado, nunca foi! Eu ia receber a Samvita como pagamento e ia ter o Samuca de volta. Nós ficaríamos juntos, como pai e filho”, dirá ele a Lúcio e Mariacarla. O banqueiro e a advogada não darão bola ao pai de Samuca, que resolverá, então, denunciar o vilão para evitar a implosão da empresa sem autorização da Justiça.

Mesmo assim, Livaldo não conseguirá se livrar do peso na consciência de ter acabado com o trabalho de Samuca. Ele ficará pensativo e decidirá pedir que Coronela (Solange Couto) feche sua conta na pensão. O malandro fará as malas e, antes de partir, deixará uma carta para Samuca e Carmen no local. Ele irá embora escondido de todos. No dia seguinte, a empresária levará a carta para ler com o filho.

Veja também:

Ela entregará o envelope a Samuca, e uma carta de baralho cairá. “É típico do Livaldo. Se anunciou com uma ficha de pôquer e se despediu com um valete, como o cavalheiro que ele não foi e nunca será”, falará Carmen. O empresário puxará o primeiro papel do envelope e verá que é um documento. “É a patente original do adubo. Ele devolveu. Essa fórmula é inócua, nunca que ia dar certo”, comentará o jovem.

“Claro que é, sempre foi, de original só tinha o nome, e a intenção. A cara do Livaldo, fazer um barulhão por nada. E foi por onde todo esse golpe traiçoeiro e sórdido começou a ser tramado”, dirá Carmen. “E aqui tem uma declaração onde ele assume que a fórmula que ele criou não tem nada a ver com a que eu fiz”, verá Samuca. Os dois entenderão que Livaldo abriu mão do processo contra o filho. Ele também achará a carta que o pai lhe deixou. Segundo o Notícias da TV, as cenas estão previstas para irem ao ar no dia 16 em O Tempo Não Para.

Livaldo e Samuca em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/ Globo)

 

Você também pode gostar