Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Livaldo se arrependerá de processo contra Samuca

Em O Tempo Não Para, Livaldo (Nelson Freitas) se redimirá na reta final da trama. O pai de Samuca (Nicolas Prattes) se arrependerá de ter prejudicado seu próprio filho após mover uma ação contra ele. Sendo assim, o malandro retirará o processo após levar queixas de Carmen (Christiane Torloni). Com o nome limpo, o mocinho conseguirá que a Samvita entre em recuperação judicial, acabando com os planos de Lúcio (João Baldasserini).

Livaldo começará a ser desprezado por Lúcio e seus comparsas. Então, ele perceberá que foi usado e pedirá uma trégua a Carmen. “Eu preciso te pedir perdão. Eu sei que eu fui um crápula, agi da pior forma possível”, dirá Livaldo. “Eu não sou nenhum ingênuo, não quero tirar o corpo fora, mas eu jamais desejei que as coisas chegassem a esse ponto. Tanto é que eu fui atrás deles tentar reverter tudo, mas aí já era tarde. Eu não sou mais útil, então fui jogado fora”, continuará ele.

O malandro afirmará que fará qualquer coisa para conseguir o perdão da empresária e do filho deles. “É mesmo? Então retira a ação que questiona a patente do adubo, que nós dois sabemos que sempre foi do Samuca”, falará Carmen. “A essa altura, isso não vai adiantar muito”, lamentará ele. “Vai provar que o seu filho nunca roubou ideia de ninguém, principalmente do próprio pai”, dirá Carmen. Alguns dias depois, Samuca receberá uma carta do pai pedindo desculpas e falando que o processo contra ele foi retirado.

Veja também:

“É típico do Livaldo. Se anunciou com uma ficha de pôquer e se despediu com um valete, como o cavalheiro que ele não foi e nunca será”, comentará Carmen. “Ele ajudou a gente no fim, mãe. E aqui tem uma declaração onde ele assume que a fórmula que ele criou não tem nada a ver com a que eu fiz”, dirá o mocinho. As cenas irão para o ar em 14 de janeiro em O Tempo Não Para.

Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar