Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Justiça determina que Samuca mantenha distância de Marocas

A partir desta segunda (21), se inicia a última semana de O Tempo Não Para. A novela foi considerada revolucionadora, pois ela trata de algo bem diferente. Como a sobrevivência de pessoas do século XIX, através de uma congelação, que durou mais de 100 anos.

O bicho vai pegar na reta final da trama global. Acontece que Samuca (Nicolas Prattes) será colocado a força para fora da mansão da família dos congelados. Desta maneira, o empresário ficará longe de sua mulher, seu sogro e de mais alguns amigos.

Marocas (Juliana Paiva), Dom Sabino (Edson Celulari) e toda a turma do século retrasado, serão mantidos em cativeiro. Essas pessoas ficarão isoladas dos outros cidadãos, isso porque há a suspeita que eles carreguem um vírus mortal, que será investigado pela por Petra (Eva Wilma).

Samuel e Elmo (Felipe Simas) planejarão invadir a sede da Criotec [clinica onde estão confinados, os personagens da época do império], mas a advogada Vanda (Lucy Ramos) alertará que se eles se meterem com o governo, só irão complicar as coisas e ainda se dariam mal contra a força militar, responsável pela segurança do local.

Samuca fica revoltado com a detenção de Marocas (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Você também pode gostar