Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Irmão de Emílio se encantará com Betina

Os telespectadores de O Tempo Não Para podem esperar uma sequencia de trama muito movimentada e diferenciada. Isso porque em breve, após a morte de Emílio, aparecerá o seu irmão gêmeo, com o nome de Lúcio, o rapaz dará um novo rumo para trama. Acontece que o gêmeo do vilão será alguém muito misterioso, principalmente com fotos do seu passado.

Lúcio também interpretado também por João Baldasserini se apaixonará por Betina (Cleo Pires), o interesse ocorrerá porque o novo personagem achará a vilã muito parecida com sua antiga noiva que acabou morrendo antes do casamento. Ainda pedirá para que sua nova ”amada” vista um vestido de sua ex-mulher e a chamará pelo nome da morta.

Após ser chamada pelo nome de outra, a megera irá procurar saber o porque do ocorrido. “Eles tavam de casamento marcado e ela morreu em circunstâncias misteriosas. E, aparentemente, o Lúcio se culpa até hoje pela morte dela. Por isso ele fica vendo ela quando vê você, a morta”, contará Mariacarla, deixando a vilã totalmente assustada.

Veja também:

Essas cenas estão previstas para ir ao ar somente a partir do capítulo do próximo dia 07 de dezembro. Com isso, muito ainda está de acontecer na novela que conquistou o Brasil, por causa de sua temática leve e de cunho diferenciado, prendendo a atenção do público com sua forte narrativa baseado em costumes culturais de séculos totalmente opostos.

Irmão de Emílio se apaixonará por Betina (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar