Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Grávidas, Sabino decide ficar com Carmen e Agustina ao mesmo tempo

Dividido entre a ex-mulher e a atual companheira, dom Sabino (Edson Celulari) fará uma proposta um tanto que diferente para Agustina (Rosi Campos) e Carmen (Christiane Torloni) em O Tempo Não Para. O ex-congelado decidirá manter um relacionamento a três e se dividir entre as casas das duas, mas as rivais não aceitarão a ideia e ainda o acusarão de ser machista.

Depois de as duas inventarem falsas gravidezes para conquistar o matriarca da família Sabino Machado, Agustina e Carmen vão se unir para rejeitar a proposta de formar o trio amoroso. “Acalmem-se. Por quem são! Apenas estou dizendo que posso dividir meu tempo entre as duas, já que ambas estão grávidas. É meu compromisso zelar pela saúde e pelo bem-estar das senhoras”, argumentará o ex-congelado.

“E pra isso, quer fazer da nossa vida um eterno vai e vem?, reagirá a executiva, indignada. “Com dias da semana determinados para cada uma?”, emendará a matriarca. “Pois sim. E os domingos em rodízio”, confirmará dom Sabino. “É uma solução salomônica!”, insistirá ele. “Ora… Onde já se viu?! O senhor não é um bebê para ser repartido em dois!”, esbravejará Agustina. “É um machista, isso sim! Acredita que pode ter duas mulheres”, completará Carmen. Sem acordo, o matriarca passará a morar na pensão de Coronela (Solange Couto).

Veja também:

Porém, toda a farsa chegará ao fim. As tentativas de golpe da barriga, no entanto, não durarão muito tempo. O ex-congelado surpreenderá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes) ao revelar, na noite de réveillon, que desconfiou da farsa dela e de Agustina. “Você já pode parar de fingir sua gestação”, disparará ele. “Como assim? Do que você tá falando?”, Carmen tentará disfarçar.

“Também já sei que Agustina inventou a gravidez dela. Não foi de pronto que percebi, mas logo os indícios de que era impossível essa gestação acabaram sobressaindo. Sem contar a impossibilidade biológica”, explicará dom Sabino. Culpada, a executiva confessará que mentiu. “Eu nunca quis enganar você”, dirá ela. “Agora tudo deve ser desfeito”, pedirá ele. “Vou falar com a Agustina”, Carmen decidirá. “Sem magoá-la, por obséquio”, pedirá o matriarca. “Prometo que vou me esforçar”, responderá a empresária. De acordo com o Notícias da TV, as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do capítulo do dia 26 em O Tempo Não Para.

Dom Sabino, Carmen e Agustina em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar