Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Filho de Dom Sabino exigirá herança

O Tempo Não Para é a novela do momento, a trama das 19h da Globo faz um imenso sucesso por todo país, o motivo é sua história recheada de mistérios, onde o seu criador Mario Teixeira teve uma sacada muito importante, que foi a mistura das épocas. Tudo isso ocasionou em um texto descontraído por ter a presença de diversos elementos culturais.

Nos próximos capítulos da trama global a tensão vai comandar tudo. Segundo informações do Natelinha, Dom Sabino vai sofrer um processo por parte do seu filho bastado. O Cecílio (Maicon Rodrigues) será incentivado por Cairu (Cris Vianna), antiga escrava vai avisar ao rapaz que ele tem direito a parte da imensa fortuna do seu pai biológico.

Após ser intimado, Dom Sabino vai até o Dr Emílio (João Baldasserine), o advogado irá lhe informar da necessidade de um exame de DNA. ”Ainda serei testado”, perguntará o cliente. ”É um método científico que comprova se o Cecílio é mesmo seu filho, a partir de uma amostra sanguínea”, responderá em tom de explicação o profissional do direito.

Veja também:

”Que tirem logo o meu sangue, mas não tirem minha honra. Doutor Emílio, eu só exijo que tudo transcorra de forma discreta”, completará Dom Sabino. No entanto, ele vai ficar arrasado após receber a notícia que o processo pode se tornar público, ou seja, de conhecimento de todos. Essa cena será exibida em breve em O Tempo Não Para, logo após o jornal local noturno da Globo.

Dom Sabino será processado pelo seu filho bastado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar