Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Ex-BBB volta a trama para tentar matar Marocas

Matheus Lisboa retornará para os últimos capítulos de O Tempo Não Para com uma missão macabra: trocar substâncias no laboratório da Criotec e provocar a morte de Marocas (Juliana Paiva). O ex-BBB voltará a interpretar Pierre, que fará um acordo com Lúcio (João Baldasserini). Ele virará enfermeiro e armará contra a mocinha, que estará internada.

Depois de uma participação curta, que foi ao ar no início de setembro, Pierre voltará no penúltimo capítulo da novela das sete e fará parte da última cartada de Lúcio contra a ex-congelada. Ainda acreditando que Marocas foi a responsável por comprar as flores e esconder a cobra que matou seu irmão, Emílio, o vilão descobrirá que a mocinha tem um vírus encubado e armará para que ela não resista à doença.

Lúcio fará um plano complexo. Primeiro, sequestrará Waleska (Carol Castro) para obrigar Mateus (Raphael Vianna) a lhe dar uma amostra do vírus. Feito isso, entregará a amostra a Herberto (Claudio Mendes), para que o médico modifique o vírus em laboratório e o torne ainda mais mortal. Logo após, Betina (Cleo) entregará o frasco com o vírus fortalecido para Pierre. Ele será contratado por Petra (Eva Wilma) como novo enfermeiro da Criotec.

Sem desconfiar de nada, a cientista mostrará ao novato as instalações do laboratório e o local onde ficam as substâncias mais importantes. Petra também apresentará Pierre a Marocas. “Ele vai dar toda a assistência que você precisar”, falará ela. “Espero que você cuide bem da minha mulher”, pressionará Samuca (Nicolas Prattes). “Pode ficar sossegado. Qualquer coisa, é só me chamar, Marocas”, responderá o personagem de Matheus Lisboa.

Veja também:

A cientista mandará Pierre ir a um setor vigiado do laboratório pegar um antiviral para tentar curar Marocas. Ele aproveitará a situação e trocará o vidro solicitado pelo frasco com o vírus. O enfermeiro mentirá para Petra e entregará a ela a substância fatal, muito nervoso. “Pierre passa uma seringa metalizada a Petra, que espeta a bolsa de soro, injetando todo o conteúdo ali dentro”, diz o roteiro entregue aos atores. Segundo o site Notícias da TV, na cena que encerrará o penúltimo capítulo, no ar no próximo dia 26, Marocas olhará para Samuca esperançosa, sem fazer ideia do que está acontecendo.

 

Pierre (Matheus Lisboa) voltará a trama para matar Marocas (Juliana Paiva) (Foto:Reprodução)

Você também pode gostar