Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Emílio passará por maré de azar nos próximos capítulos

Em o Tempo Não Para já estamos próximo do momento de ver o vilão se ferrar. Acontece que nos próximos capítulos da trama, o Emílio (João Baldasserini) irá passar por maus bocados. Segundo informações repassadas do Notícias da TV, o malfeitor vai enfrentar uma crise de azar, ou seja, em breve nada mais dará certo em sua vida, ocasionando em um terrível caos para ele.

Após planejar diversas maldades e usar de chantagem contra Marocas (Juliana Paiva), o personagem do mal irá encarar uma maré de azar. Primeiramente o advogado será rejeitado no alta, logo após perderá no tribunal para Dom Sabino (Edson Celulari) e por fim após ser alvo de uma picada de cobra encomendada por Betina (Cleo Pires), o jurista terminará morto.

O padecimento de Emílio terá início no próximo dia 09 de outubro, quando o Sabino ficar ciente da pressão que o mal caráter fazia com sua filha. A caminho do altar, o ex-congelado revoltado com toda situação pedirá que sua primogênita desista do matrimônio e ainda colocará o noivo no canto, aproveitando para descontar sua raiva, lhe enchendo de pancadas.

Descontente com toda situação e se sentido humilhado, o profissional do Direito não parará, muito pelo contrário, agora o mesmo inventará uma fake news, o objetivo é destruir seu rival dizendo que o personagem do século XIX teria cometido crimes na Guerra do Paraguai, acusando o mesmo de matar crianças e civis. No entanto, Dom Sabino conseguirá provar sua inocência na Justiça, com documentos verdadeiros.

Veja também:

Para piorar a situação, Betina aconselhará ao Emílio que leve um buquê de flores para reconquistar a sua amada, ele aceitará o conselho e levará as flores encomendadas por sua cúmplice. Quando o mesmo chegar na porta da Marocas, a ex-congelada não aceitará o presente e no mesmo momento uma cobra saíra do meio das rosas e moderá o braço do maldoso que será socorrido, mas não resistirá.

Emílio (João Baldasserini) passará por maus bocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar