Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Emílio cairá em pegadinha de Samuca e será desmascarado

Em O Tempo Não Para, Samuca (Nicolas Prattes) aprontará uma para desmascarar Emílio (João Baldasserini). O jovem empresário derrubará o vilão da cadeira de rodas para que ele fique de pé e mostre seu fingimento, mas o advogado tentará ir adiante com a mentira. Sendo assim, Samuca colocará um ouriço na cueca dele, que sairá correndo na frente dos funcionários da empresa.

Em uma reunião da Samvita, Samuca será comunicado do seu afastamento e saberá que Emílio assumirá seu lugar na presidência. O filho de Carmen (Cristiane Torloni) ficará revoltado e achará que tudo não passa de uma armação. Emilío, que estará de cadeira de rodas após sofrer um acidente depois beijar Marocas (Juliana Paiva), será confrontado. “Você teve uma lesão na vértebra?”, perguntará Samuca. “Sim, mas tá tudo sob controle. Meu médico é professor da USP, o maior ortopedista do Brasil”, dirá Emílio.

“Ele é tão bom que fez você andar com uma lesão grave na coluna?”, perguntará Samuca, virando a cadeira do rival, que ficará em pé. “Você ficou maluco”, dirá o vilão. “Olha só, um milagre, você voltou a andar”, debochará Samuca. Emílio ficará sem graça. “Emílio. Eu sempre soube que você era esperto, matreiro, uma raposa, tudo que eu precisava em um advogado. Eu só não sabia que você era tão burro”, falará o empresário.

Veja também:

Samuca dará um chute na cadeira e Emílio ficará no chão, mantendo a mentira.No entanto, o jovem empresário verá a sola do sapato do vilão e encontrará mais uma pista para desmascará-lo. “Como é que o sapato de uma pessoa que não consegue andar fica cheio do pó da rua?”, perguntará. “Eu tô preso a essa cadeira de rodas”, afirmará Emílio. “Quando lhe convém, não é?”, responderá Samuca, que será ameaçado de processo pelo vilão. No meio da briga, Elmo (Felipe Simas) chegará com uma caixa de isopor para continuar com o plano do melhor amigo.“Eu trouxe o que você pediu, Samuca, comprei no mercadão”, falará Elmo.

“Ouriço-do-mar. Eles vendem fresquinho no mercado, pros restaurantes japoneses. É uma iguaria, mas picam que nem espinho. Esse aqui é o mais raro, o mais cobiçado, mas é venenoso pra caramba”, dirá Samuca, colocando o ouriço na cueca do mentiroso. Emílio dará um grito e sairá correndo sem calça pela Samvita. Os funcionários ficarão surpresos e rirão junto com Samuca e Elmo. “Como foi que você descobriu que o cara tava de sacanagem?”, perguntará o gerente do restaurante da empresa. “A sola do sapato dele tava empoeirada, a calça não tava vincada, marcas de quem pode andar. Então eu deduzi que ele tava mentindo”, dirá Samuca. A cena irá ao ar em 20 de setembro em O Tempo Não Para.

Samuca e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar