Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Em cena quente, Marocas perde virgindade com Samuca

Uma cena muito quente em O Tempo Não Para, dará novos rumos para a trama. O clima entre a protagonista Marocas (Juliana Paiva) e o seu noivo Samuca (Nicolas Prattes), que a cada capítulo enfervorece ainda mais a relação do casal com belíssimas cenas românticas, agora terá a surpreendente ocasião ao qual a mocinha perderá sua virgindade.

Como de costume na tradição das jovens mulheres do século XIX, o sexo só poderia acontecer após a confirmação do matrimônio ser selado. Ao qual é o caso da ex-congelada Marocas, que passados mais de 100 anos empedrada, e de volta a vida agora nos dias atuais, começa a se adaptar e viver como uma mulher normal desse século. O próximo passo desse avanço é em seu romance.

Nas cenas que irão ao ar neste sábado (15), a musa iniciará uma nova fase em sua vida. Com o relacionamento em ápice com Samuca, o empresário pretende fazer uma surpresa para sua amada e a levará para um passeio de moto até o litoral, onde possui residência, para juntos desfrutar da calmaria e das belas imagens, longe da agonia da cidade grande.

Veja também:

Os pombinhos aproveitarão muito o tempo ao qual estarão unidos, e com um clima de intenso românce a bela jovem decidirá que enfim chegou o tempo de romper a cultura passada e terá a sua primeira noite na cama com o noivo. As cenas quentes ainda mostrarão o quarto ao qual o casal vai entrar e o momento que vão dar as mãos bem entrelaçadas, como uma representação ao nível mais alto da transa. De acordo com o Noticias da TV.

Marocas perde sua virgindade com Samuca em O Tempo Não Para

Você também pode gostar