Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Elmo vê Samuca e Waleska juntos e é amparado por Marocas

Em O Tempo Não Para, o relacionamento de Samuca (Nicolas Prattes) e Waleska (Carol Castro) virá a tona. Elmo (Felipe Simas) flagrará o novo casal dando um beijo e, sentindo-se traído pelo seu melhor amigo, procurará conforto em Marocas (Juliana Paiva). O jovem magoado e a ex-congelada se darão tão bem que todos suspeitarão que eles estão tendo um caso.

Tudo acontecerá após Samuca e Waleska chegarem no apartamento aos beijos e se agarrando. “Você é demais”, dirá a ex-oficial da Marinha. Inesperadamente, os carinhos serão interrompidos por Elmo, que estará na casa sem Samuca saber. “Cês dois tão juntos?”, falará ele, nervoso. “Calma, deixa eu explicar, mano”, pedirá Samuca. “Explicar o quê?… Tá tudo bem claro aqui… Eu posso ser um idiota, mas até eu entendi o que tá acontecendo”, falará Elmo, revoltado. “Eu vou deixar vocês dois conversarem”, dirá Waleska, tentando se safar da situação.

“Não! Quem tá dando área sou eu. Cês podem continuar aí do ponto que pararam”, dirá Elmo, magoado. Samuca impedirá que o amigo saia, mas sem sucesso algum. “Samuca, o que eu tive com ele acabou há muito tempo… O Elmo vai superar”, falará a ex-oficial. “Eu não tenho tanta certeza”, responderá o empresário, triste. No próximo capítulo, Elmo acompanhará Marocas até a padaria e desabafará sobre o que viu. “O pior que eu é que indiquei a Wal pra ser segurança do Samuca… Nunca imaginei uma trairagem dessas. O Samuca me deu uma naifada nas costas”, começará ele.

“‘Naifada’? Um anglicismo que deriva de ‘knife’. Faca. Permita-me dizer que essa metáfora é pesada demais. O Samuca não é um homem violento”, responderá Marocas. Magoado, Elmo dirá que nunca esperou que algo assim viesse de uma pessoa que considerava como um irmão. “Seu coração está ferido, Elmo… Mas é impossível controlar os sentimentos. Isso vale para todos nós. Tantas vezes os sentimentos se sobrepõem à razão”, falará a ex-congelada. “Não tô querendo mais olhar na cara do Samuca”, dirá Elmo. “Compreendo sua revolta. Mas uma amizade de tanto tempo… É precipitado encerrar dessa forma, com raiva, com ressentimento… Você não é assim, Elmo”, responderá Marocas.

Veja também:

Elmo ficará surpreso com a fala de Marocas e ela dirá suas qualidades. “Nem que tentasse você conseguiria ser esse poço de rancor que está mostrando agora. Você tem uma alma nobre. É um cavalheiro honrado… Um tanto atabalhoado às vezes, mas ainda assim. Você viveu dias difíceis na infância… E, na idade adulta, durante tanto tempo, teve de lidar com o sentimento do fracasso… Um sentimento que já não existe mais”, falará a mocinha. “Caraca! Você me entende de um jeito que nem eu me entendo”, dirá Elmo, surpreso. “Cê é firmeza, da hora. Me sinto tão bem com você, Marocas… Como se eu pudesse falar do que eu quiser, tá ligada?”, continuará ele.

Marocas dirá que ele pode desabafar sempre que desejar. Então, Elmo segurará as mãos dela e as beijará, com carinho, mas com medo de levar um tapa. Ela retribuirá com um abraço apertado. “Folgo em saber que podemos contar um com o outro”, dirá ela, durante o abraço. A cena será vista por Igor (Leo Bahia), que perceberá mais do que carinho entre amigos. “O Elmo com a Bela Adormecida? Tô bege!”, falará a Poc de O Tempo Não Para. As cenas estão previstas para o capítulo do dia 14 de outubro.

Samuca se envolverá com Waleska em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar