Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Elmo pede Miss Celine em casamento, após ser flagrado

Os frequentes encontros secretos de Elmo (Felipe Simas) e Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) resultarão em um pedido de casamento em O Tempo Não Para. O melhor amigo de Samuca (Nicolas Prattes) invadirá o quarto da ex-congelada, mas será flagrado por Agustina (Rosi Campos), que exigirá explicações da situação e diante da família Sabino, o jovem firmará o matrimonio com a professora.

Os intensos beijos apaixonados do casal no quarto de Miss Celine serão interrompidos pelos latidos de Pirata. O cão fará barulho e acabará acordando Agustina, que entrará no quarto antes que o rapaz consiga fugir pela janela. A mãe de Marocas (Juliana Paiva) ficará contrariada e mandará chamar Sabino (Edson Celulari), que chegará com Carmen (Christiane Torloni) para saber o que houve com Elmo. “Foi mal, Carmen”, dirá o rapaz. “Eu posso explicar, dom Sabino”, completará a professora.

“Eu surpreendi esse maroto tentando escapulir pela janela. Ele invadiu nossa casa a desoras. E atentou contra a honra de Miss Celine”, falará Agustina. “Isso é verdade?!”, perguntará Sabino. “Não exatamente nestes termos”, responderá Celine. “Não há meio termo para o pecado da luxúria. E somente o sacramento do matrimônio para remediá-lo”, explicará a matriarca. “Pelo amor de Deus, os dois são tão jovens…”, ponderará Carmen.

“A gente já tá noivo”, ressaltará Elmo. “Nós sequer fomos consultados! Miss Celine, eu prometi ao seu pai, o velho Fielding”, estranhará o patriarca. “Trata-se de um noivado atípico. Apenas um noivado… Recreativo”, justificará a ex-congelada. “Isso é ótimo!”, opinará a empresária. “É um sacrilégio! Não me admira que esse rapaz tenha sido criado pela senhora como filho”, retrucará Agustina. Nesse momento, Elmo surpreenderá a todos ao se ajoelha diante de Miss Celine para fazer o pedido.

Veja também:

“O que o senhor está fazendo?”, questionará ela. “Eu nunca tinha pensado em me amarrar com ninguém antes. Mas depois de te conhecer, sei lá, é como se a vida não tivesse mais nenhuma graça sem você. Se eu fosse um quebra-cabeça, você seria aquela última pecinha que a gente leva um tempão procurando, tá ligado? E quando acha é tipo: uau, encaixou certinho”, discursará ele. “Você aceita casar comigo?” emendará o rapaz. “Eu… Ora, eu… Decerto que sim!”, responderá Miss Celine. Segundo o Notícias da TV, a cena está prevista para ir ao ar no dia 20 em O Tempo Não Para.

Elmo pedirá Miss Celine em casamento em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar