Globo, Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Elmo e Celine se casam de forma estranha

O amor está no ar em O Tempo Não Para. No próximo dia 19 de janeiro a Globo exibirá as cenas do casamento entre Elmo (Felipe Simas)e Celine (Maria Eduarda de Carvalho). E vamos ter um matrimônio muito engraçado, digno deste casal maluquinho.

Segundo informações do Notícias da TV, os pombinhos não vão esperar para realizar o casamento na igreja, por isso eles irão oficializar a união através do cartório. Os noivos deixarão o juiz assutado com a quantidade de convidados. “Isso está um caos! É muita gente! Não há como seguir com a cerimônia! Vamos ter que esvaziar a sala!”, dirá o magistrado.

”Essas pessoas são importantes em nossas vidas, senhor juiz! Se um deles sair, eu não me caso!”, responderá Celine, convencendo o magistrado a efetuar o casório. No entanto, ao decorrer da cerimonia o operador da lei ficará confuso, pois os noivos começarão a agir de maneira estranha.

Veja também:

“A senhorita Celine Elizabeth Fielding está aqui para unir-se em união civil com o senhor Elmo Viegas”, perguntará o Juiz. Não, não estou!”, interromperá a moça. Deixando todos confusos, inclusive o seu amado. Mesmo assim, a ex-congelada pedirá que seja dado prosseguimento ao feito. A partir daí o rapaz sacará tudo e entrará na onda. ”Tô ligado na sua, senhorita Miss. Seu juiz, pode seguir”, afirmará.

“É por livre e espontânea vontade que os dois aceitam se casar?”, indagará o magistrado. Não, não aceito”, dirá Elmo. “Nem eu tampouco”, responderá Celine. Apesar dessa confusão toda, ambos assinarão os papeis e se tornarão marido e mulher.

Elmo e Celine irão se casar em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar