Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Eliseu ajuda Dom Sabino a encontrar Marocas e sai com ele pelas ruas de São Paulo

Congelado no tempo durante 132 anos, depois de um acidente ocorrido com o navio Albatroz, em 1886, na costa da Patagônia durante uma viagem, Dom Sabino (Edson Celulari) acabou despertando para o mundo atual e, com isso, acabará tendo de se adaptar as inovações.

Levado para um hospital da cidade de São Paulo, após ter passado mal em um laboratório especializado em criogenia, o mesmo acordará no local e logo se deparará com Eliseu (Milton Gonçalves), que se mostrará disposto a ajudar o homem do século XIX a encontrar Marocas (Juliana Paiva).

Porém, Dom Sabino ficará bastante impressionado quando estiver nas áreas de espera do hospital para receber alta e se deparar com pessoas falando ao celular. “Essas pessoas falam sozinhas! Isto é uma casa de doidos?”, pergunta ele, surpreso.

Veja também:

Já do lado de fora, o homem fica ainda mais espantando quando dá de cara com as luzes e o cenário atual da cidade paulista, e pergunta: “O que aconteceu com o mundo?”. Não perca esta cena que vai ao ar no capítulo deste sábado (04) de O Tempo Não Para.

Dom Sabino é levado por Eliseu às ruas de São Paulo para encontrar Marocas (Foto: TV Globo)

Dom Sabino é levado por Eliseu às ruas de São Paulo para encontrar Marocas (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar