Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino vê Carmen beijando Marino e fica enciumado

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) terá um ataque de ciúmes após ver Carmen (Christiane Torloni) e Marino (Marcos Pasquim) juntos, no meio de um beijão. O biólogo pressionará a empresária a assumir o relacionamento deles para Samuca (Nicolas Prattes), e a conversa terminará com o beijo, sem saber que o ex-congelado está espiando tudo com um binóculo.

Após o acidente de moto do seu filho, que ficará entre a vida e a morte, Carmen encontrará apoio em Marino. Mesmo antes de saber que a queda foi uma sabotagem, a empresária ficará preocupada com o estado do filho, e o namorado a acompanhará no hospital. Na saída, o biólogo cobrará uma definição sobre o relacionamento deles. “É que você me levou até o hospital e nem explicou ao Samuca porque eu tava ali do seu lado”, dirá ele. “Ok, você tem razão. Fiquei sem jeito na frente do Samuca. Sou a mãe dele e me faltou coragem pra falar que estou numa relação com alguém”, afirmará Carmen.

“E você tá, Carmen? Quer dizer… Nós estamos numa relação? É o que você quer?”, perguntará Marino. Carmen responderá a pergunta com um beijo e Dom Sabino será mostrado vendo tudo de longe. “Pérfido! Bobo da corte! Don Juan de fancaria!”, xingará ele, sem esconder a paixão por Carmen. Descontrolado, ele arremessará uma lata de lixo. “Sedutor… Mil vezes maldito!”, reclamará Sabino.

Veja também:

Enfurecido, quem se dará mal com o ex-congelado é Teófilo (Kiko Mascarenhas), que estará passando na hora. A lata de lixo acertará a cabeça do contador, que ficará desacordado. “Teófilo! Meu bom Teófilo!”, chamará Dom Sabino. Mesmo vendo o beijo entre Carmen e Marino, Dom Sabino não conseguirá tirar a empresária da cabeça. Depois de beijá-la e chamar Agustina de Carmen, na cama, por engano, Sabino cometerá o mesmo ato e implorará de joelhos o perdão da mulher. As cenas irão ao ar a partir do dia 3 de outubro em O Tempo Não Para.

Dom Sabino flagra Carmen beijando o rival, Marino, em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar