Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino reencontra Marocas, mas acaba preso

Em O Tempo Não Para, o reencontro entre Dom Sabino (Edson Celulari) e Marocas (Juliana Paiva) acabará na delegacia. O empresário, congelado por 132 anos, será confundido com um bêbado e acabará dando um tapa na cara de um policial na rua e ficará bravo ao ser algemado. A confusão chamará atenção da filha que se emocionará ao rever o pai.

Próximo a sua casa, Eliseu (Milton Gonçalves) revelará para Sabino que ele ficou dormindo por mais de um século e mostrará um jornal do dia para provar que o ano atual é 2018. O empresário surtará e sairá pelas ruas perguntando as pessoas se é verdade. “Posso saber o que tá acontecendo aqui?”, perguntará o policial. “O mundo está de pernas para o ar, oficial. O relógio do tempo foi adiantado, os ponteiros enlouqueceram! Nada mais faz sentido. Dizei-me vós, se é verdade, se é mentira, tanto horror perante o céu!?”, perguntará Dom Sabino.

“Esse cara tá bêbado? Ou coisa pior?”, dirá o policial. “Como ousa… Chamar-me de bêbedo? Eu, um borracho?! Eu sou um homem de bem! A temperança é meu sobrenome!”, dirá o ex-congelado, indignado. A discussão ficará mais tensa e o policial dará voz de prisão a Sabino por desacato. “Como ousam!? Eu sou um veterano da Guerra do Paraguai! Combati ao lado de Osório, de Caxias! Cedi escravos para o conflito!”, falará. Intrigada com a confusão, Marocas reconhecerá o pai na briga. “Eu quero sair! É o meu pai!”, dirá ela, abrindo a porta do carro de Samuca (Nicolas Prattes). “Marocas, minha filha!”, falará Sabino, abraçando a filha.

Veja também:

No entanto, o reencontro será atrapalhado e o policial levará um tapa. “Não ouse tocar em mim, homem! Eu estou falando com a minha filha. Querem acorrentar-me, como a um bandido?! A mim, um súdito fiel de sua majestade!”, esbravejará Sabino. “Larguem o meu pai! Patifes! Celerados!”, gritará Marocas, vendo o pai ser levado pela policia. Samuca acalmará Marocas e chamará Emílio (João Baldasserini) para acompanhar o caso e tirá-lo da cadeia. As cenas irão ao ar na terça-feira (7) em O Tempo Não Para.

Dom Sabino será preso em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar