Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino quase beija Carmen e é ameaçado por Lalá

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) quase beijará Carmen (Christiane Torloni) e será ameaçado com uma arma na cabeça. Lalá (Micael) verá os dois juntos na casa da empresária e irá para cima do ex-congelado. O filho de Eliseu (Milton Gonçalves) não conseguirá ganhar e apelará para um revólver para intimidar o rival, mas desmaiará ao ser atingido por um vaso.

A empresária receberá dom Sabino em sua casa e o aconselhará a matricular as filhas na escola, além de insistir no processo para recuperar suas terras. Carmen ficará preocupada com a aproximação entre ele e Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Os dois beberão vinho enquanto conversam, após um tempo, os dois ficaram bem próximos. “Olhos de ressaca, que tragam um homem para dentro do mar. E ele se perde para sempre!”, dirá ele, antes de tentar assoprar um cisco no olho de Carmen. “Sua pele é perfeita como um pêssego!”, verá ele. “Dom Sabino… Eu tenho espelho em casa. Sou uma mulher madura!”, responderá ela, modesta. “A senhora é uma deusa!”, elogiará ele.

No entanto, o momento será interrompido com a campainha tocando, que anunciará a chegada de Lalá. “Você não tem nada que fazer aqui”, dirá Carmen. “Eu vim pra te ver”, falará o rapaz, que levará um fora. “Você tá com ele agora?”, perguntará ele. “Não é educado se referir pelo pronome a quem está no recinto, Laércio”, falará dom Sabino. “Era só o que me faltava… Carmen, você tá pegando esse velho?”, perguntará Lalá, indignado. A empresária tentará expulsar o ex-namorado de sua casa, mas ele se negará a sair e irá segurá-la com força.

Veja também:

“Deixe a senhora em paz, meu rapaz”, ordenará Sabino, que levará um empurrão do rival. “Vai embora. Ou eu te tiro daqui na porrada”, ameaçará Lalá. Dom Sabino afastará Carmen e chamará Lalá para a briga. “Você terá a primazia do primeiro golpe”, dirá ele. Laércio dará um soco na cara do rival. “Isso é o melhor que você pode fazer?”, provocará Sabino, levando outro soco. Lalá ficará surpreso com a força do ex-congelado, que se levantará e torcerá o seu braço. “Vai quebrar meu pulso!”, chorará Lalá, ajoelhado diante de dom Sabino. Nesse momento, Laércio sacará a arma e apontará para o rosto de Dom Sabino. “Eu vou te matar, velho desgraçado! Você quebrou meu pulso! Você já era, velho”, ameaçará. Carmen surpreenderá o ex lhe jogando um vaso na cabeça. As cenas estão previstas para o dia 28 em O Tempo Não Para.

Laércio e Carmen em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar