Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo não Para: Dom Sabino proíbe casamento entre Marocas e Samuca

O clima vai ficar tenso em O Tempo Não Para, segundo informações do Notícias da TV. A novela exibida diariamente na Rede Globo às 19h30, ainda vai passar por muitas idas e vindas. O público que estava esperando um casamento antecipado entre os protagonistas terão que esperar mais um pouco, pois isso não vai acontecer nos próximos capítulos.

O problema não envolve nenhuma intriga do casal, muito pelo contrário, a situação é totalmente comercial. Infelizmente, o personagem interpretado por Edson Celulari, não vai perdoar a omissão do Samuel. A questão é que o rapaz sabia que a sede de sua empresa está instalada no mesmo local onde era a antiga casa do congelado do século XIX.

Portanto ele deveria ter avisado ao seu antigo dono, mas isso não aconteceu. O empreendendo teve medo de perder a propriedade do imóvel, por isso ele decidiu manter essa história em segredo absoluto. Contudo, por causa dos novos advogados do marido da Dona Augustina, tudo será revelado e a Samvita correrá um sério risco de ser derrubada.

Veja também:

Quem vai sobrar é a Marocas que vai ter seu casamento com o Samuca proibido por tempo indeterminado. ”Eu vim para dizer que não haverá mais casamento. Você não vai mais se casar com este homem. Ele é um mentiroso”, dirá o pai para sua filha. Estas cenas estão prevista para irem ao ar somente no meio do mês, mais especificamente no dia 15 de setembro.

Dom Sabino vai proibir o casamento entre Marocas e Samuca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar