Noticia, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino pega Marrocas e Samuca aos beijos

Durante um passeio de helicóptero com Marrocas (Juliana Paiva), Samuca (Nicolas Prattes) precisou fazer um pouso de emergência na mata após problemas na aeronave, por sorte os dois conseguiram sair ilesos do quase acidente que sofreram.

Quem fica preocupado com o desaparecimento deles é Carmen (Christiane Torloni) e Dom Sabino (Edson Celulari), que se juntam a uma equipe para ir atrás dos desaparecidos. Perdidos na mata, Samuca e Marrocas encontram uma cachoeira e o clima esquenta entre eles.

Os dois acabam se beijando, porém bem nesse momento quem chega é Don Sabino, que fica pasmado ao ver os dois juntos. Essa cena está prevista para ser exibida no capitulo desta segunda-feira 20/08 em O Tempo Não Para na Globo.

Com dificuldades financeiras, atriz da Globo se entrega ao vício das drogas

 

Veja também:

Quem acompanha a televisão já percebeu que a atriz Maria Gladys está sumida a algum tempo. A veterana ficou conhecida por participar de vários sucessos da Globo, seu último trabalho no canal foi no humorístico Pé na Cova ao lado de Marília Pêra e Miguel Falabella.

Contudo, afastada das telinhas a atriz está vivendo um drama pessoal, já que as dificuldades financeiras acabaram fazendo com que Maria Gladys se entregasse ao mundo das drogas: “Tenho uma amiga que fala que é careta, não bebe, nunca fumou maconha, mas não precisa porque é ótima. Eu preciso botar alguma coisa para a cabeça”, disse a atriz ao UOL.

Morando atualmente em Minas Gerais, a atriz atualmente tem 78 anos e não hexita em revelar que precisa das drogas para sobreviver: “Tomo todo dia uma cerveja, mas sem excesso. Vê o alcoólatra, que é doente. Não tenho essa doença. Minha doença é não abandonar a cannabis. Isso só me faz bem”. Para continuar lendo, clique aqui! 

Dom Sabino pega Samuca e Marrocas se beijando (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar