Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino não é o pai de Cecílio

O exame de DNA provará que Dom Sabino (Edson Celulari) não é pai de Cecílio (Maicon Rodrigues) comprovando desta forma que o ex-congelado não tinha razão, pois ele sempre soube que o antigo escravo não era seu filho. No entanto, o ”dono” da Freguesia do Ó (onde se passa boa parte da trama) irá fazer uma boa ação, pois o mesmo manterá em segredo a verdade sobre o resultado.

Sendo assim, todos pensarão que o teste de paternidade deu positivo. O motivo deste sigilo é evitar que o jovem sofra ainda mais, se descobrisse a verdadeira história de sua mãe. Após tudo isso, o pai da Marocas conversará com seu filho de coração e os dois se reconciliarão. Algumas pessoas ligadas ao Sabino saberão a verdade sobre o teste cientifico.

“O Sabino não é o pai biológico do Cecílio”, revelará Carmem (Christiane Torloni) com o exame na mão. “Não? Mas por que falou como pai com ele hoje? O senhor inventou aquela história toda?”, questionará seu Eliseu (Milton Gonçalves). “Nem tudo é invenção. Eu não podia machucar ainda mais o rapaz, dizendo que a mãe era torturada por um monstro, abusada como tantas escravas daquela época. Cecílio já sofreu tanto. E agora ele me tem como pai. E ele passou a ser meu filho”, responderá o ex-marido de Dona Augustina.

Veja também:

“A moça, a mãe do Cecílio não foi sua escrava doméstica?”, perguntará o ex-catador de lixo reciclável. “Não, mas eu não podia dizer isso a ele. Idalina, esse era o nome dela, já chegou grávida à minha casa, fugindo de um destino cruel. Eu tentei manter mãe e filho juntos, mas o dono foi irredutível, não queria se desfazer dela. Eu, então, comprei, e adotei o menino. Ela implorou que eu fizesse isso, o homem era perverso”, completará Dom Sabino.

Dom Sabino não é pai biológico de Cecílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar