Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino impede que Marocas se case com Emílio

Em O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) acabará com o casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Emílio (João Baldasserini) armando uma grande confusão na igreja. O ex-congelado descobrirá que a filha está sendo chantageada pelo advogado, afirmando ter provas dos seus crimes, e ficará enfurecido. O patriarca discutirá com Emílio e avisará a todos que não terá casamento e dará um soco na cara dele.

No dia do casamento, Sabino descobrirá que Marocas se casará apenas para protegê-lo. Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) dirá que Emílio tem os documentos que podem comprovar que o ex-congelado cometeu crimes de guerra e está usando isso para obrigar Marocas a se casar. Dom Sabino ficará inconformado e tentará convencer a filha a não fazer isso, já no caminho para o altar. “Você sabe que é mentira, não sabe? O que Emílio alega ter contra mim. Você acredita?”, perguntará ela. Marocas afirmará que nunca acreditou. “Então por que insiste com isso? Em nome de Deus, Marocas… Desista desse casamento!”, implorará Sabino.

Porém, ainda pensando no pai, Marocas irá em frente com o casamento. No altar, Sabino se recusará a soltar o braço da filha. “Não entregarei minha filha a um verme como o senhor. Jamais!”, falará ele para Emílio. Agustina (Rosi Campos) ficará em choque, mas ele explicará: “Esse homem chantageou a nossa filha, Agustina! Ela está casando obrigada!”. O vilão negará a acusação, sendo assim, Dom Sabino agarrará ele pela gravata e o arrastará para a sacristia. Marocas e Agustina irão atrás.

Veja também:

“Minha filha não vai se casar com esse chantagista!”, dirá Sabino. “Isso tudo é um mal entendido! Marocas, os nossos convidados. O futuro da nossa família. O futuro do seu pai”, falará o vilão, deixando Sabino furioso, que o pegará pelo pescoço e o jogará longe. “Maldito! Covarde! Chantagista sujo. Eu vou matá-lo!”, gritará o pai. Sabino investirá mais uma vez contra Emílio, e o padre pedirá que os dois se comportem na casa de Deus. Marocas ainda insistirá no casamento e Sabino dirá que não. Emílio então tentará puxar a mocinha. “Você é minha!”, dirá ele. “Tire essas mãos sujas de cima da minha filha. Maldito canalha!”, falará Sabino, pegando o noivo pelo colarinho e o arrastando para o altar. “Não haverá mais casamento”, anunciará aos convidados.

“Meu pai, eu confio na verdade. Na sua verdade. Mas vivemos tempos difíceis, onde as mentiras podem ser fatais”, afirmará Marocas. “Não tema mais por mim, minha filha. Eu saberei me defender”, dirá o ex-congelado. “O que é que vocês tão falando aí? Marocas, quer que eu chame a polícia?!”, provocará Emílio. A mocinha pegará o celular da mão dele e jogará no chão. “Você que pediu. Seu pai vai apodrecer na cadeia!”, dirá o vilão. Sabino, totalmente enfurecido, dará um soco no rosto de Emílio, deixando todos surpresos. As cenas irão para o ar no capítulo do dia 9 de novembro em O Tempo Não Para.

Marocas e Emílio em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar