Noticia, Novelas, O Tempo Não Para

O Tempo Não Para: Dom Sabino e Carmen são pegos no banheiro se beijando

A novela que vem chamando a atenção público com seu o enredo descontraído terá mais novidades em seus novos capítulos. A trama que agora vai seguindo seu rumo, exibirá fortes emoções aos fãs em suas próximas cenas. Os ex-congelados agora começam a se mostrar um pouco mais a vontade nos dias atuais e a agir como pessoas normais do século XXI.

Nas cenas que estão previstas para ir ao ar a partir do próximo dia 12 de setembro em O Tempo Não Para, o ex-congelado Dom Sabino (Edson Celulari) e Carmen (Christiane Torloni) trocarão um beijo no banheiro da sede da Samvita. Tudo ocorrerá por conta de uma intensa discussão ocorrida entre a protagonista Marocas (Juliana Paiva) com o seu pai.

Dom Sabino irá a empresa buscar sua filha Marocas que estará em uma reunião tratando de negócios, após ser efetivada como contratada para atuar na linha de produtos de beleza da marca, pelo seu noivo Samuca (Nicolas Prattes). A briga acabará acontecendo pela invasão de Dom Sabino a reunião para retirar sua filha, que na situação estaria descomprindo a sua ordem de que mulher não teria que trabalhar.

Veja também:

A jovem enfrentará o seu pai, sendo muito firme ao enfatizar que agora ela é uma moça desse século e vai seguir por seus próprios caminhos. Ocasionando com que seu pai vá até o banheiro chorar, onde é seguindo por Carmen que lhe oferece suporte. Carmen limpa suas lágrimas e os dois depois se beijam, até chegar Elmo (Felipe Simas) e quebrará todo o clima do casal. Segundo noticiado pelo Noticias da TV.

Dom Sabino e Carmen se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar